domingo, 5 de junho de 2016

CONSTELAÇÃO FAMILIAR COM BONECOS



VENHA  CONSTELAR

A técnica da  CONSTELAÇÃO FAMILIAR foi desenvolvida  pelo alemão Bert Helling. É uma técnica relativamente nova, foi criada há mais ou menos 35 anos e já é praticada em todo o mundo com muito sucesso. Bert Helling hoje com 91 anos ainda atua como Constelador e Palestrante.

Esta técnica apesar de nova é extremamente eficiente, profunda e muito rapidamente mostra o caminho da solução. Mostra claramente os padrões de conduta repetitivos que perduram ao longo das gerações de maneira inconsciente.

Podemos ocupar inconscientemente lugares e destinos de outras pessoas de nossa história familiar, podendo gerar dificuldades de vários tipos e graus, desde problemas emocionais a doenças físicas e mentais. Em alguns casos a incapacidade de prosperar e alcançar a auto realização não pode ser explicada somente a partir da história pessoal, existe algo mais. E esse algo mais é demonstrado pela visão sistêmica das constelações.

A partir de um tema que desejamos solucionar, uma constelação pode revelar a origem de um sofrimento e mostrar uma forma de libertação ou solução, que nos permita reconectar o fluxo evolutivo do nosso sistema familiar e recuperar alguma ordem que tinha sido interrompida.

Desta forma permitimos que uma força maior nos conduza em direção a soluções possíveis, capazes de curar as feridas da alma e das relações familiares.

Esse trabalho abrange toda a nossa ancestralidade, através do campo quântico formado durante toda a consulta.
Através de uma ação consciente no agora  todos são tocados de maneira amorosa e curativa.
Margarida Pinheiro

Se você quiser maiores informações sobre consultas individuais  com bonecos, entre em contato comigo:

Margarida Pinheiro (Facilitadora)
Celular 11  943 56 22 06  







                                                 Quem sou eu?

MARGARIDA PINHEIRO, Terapeuta Holística, Mestra de Reiki, Curadora Confederada, Instrutura de Ho'oponopono, Ministro Cursos de Conscientização e  sou estudiosa das leis universais.

Nenhum comentário: