terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

SEUS PENSAMENTOS + SUAS EMOÇÕES = SUAS EXPERIÊNCIAS




Talvez o pensamento carregado de emoção mais poderoso seja conhecido como o Medo. O Medo é coesivo, sólido e muito real na terceira dimensão e é uma forma-pensamento muito densa. Os pensamentos com o medo são carregados com emoção. Os pensamentos envolvidos com emoção são como poderosos ímãs. Eles transmitem sinais ao universo e o universo responde automaticamente. A Lei da Atração Universal é uma força magnética irresistível. Se quiserem ver esta lei em ação em sua vida, prestem uma rigorosa atenção aos pensamentos em que se concentram e nos sentimentos que vocês manifestam.

Seus pensamentos e sentimentos são transmissores para o universo. O universo os "escuta" como pedidos e sempre lhes libera uma vibração equivalente. Quanto mais forte for o pensamento/emoção, mais rápido e poderosamente lhes será liberado. A Lei da Atração é um excelente barômetro que lhes mostra onde a sua atenção está focalizada em determinado momento. O Universo não está respondendo a sua linguagem, mas a sua vibração, e a sua vibração se refere ao modo como vocês se sentem. Pensamentos temerosos, perturbadores e sistemas de crenças arcaicos os mantêm trancados em uma realidade de terceira dimensão e torna difícil manter uma vibração suficientemente elevada para levá-los a uma realidade de quarta ou quinta dimensão. Vocês podem interromper os seus pensamentos-emoções dirigidos pelo medo e substituir aquelas crenças limitantes ao escolherem conscientemente se concentrar em pensamentos mais elevados e perspectivas mais novas. 

Uma vez que comecem a escolher onde colocar a sua atenção, novas escolhas se tornam disponíveis para vocês. O medo, então, simplesmente se torna outra escolha, não um determinado resultado. Controlem a sua emoção-pensamento e vocês serão os mestres de sua vida.

Trecho de mensagem de Por Jim Selfwww.MasteringAlchemy.com


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.

Nenhum comentário: