terça-feira, 30 de junho de 2015

É PRECISO MUITA CORAGEM PARA REALIZAR ESTA JORNADA.


Vir ao plano da Terra para experienciar uma vida como um ser humano requer grande coragem. Criar o céu na terra e se tornar ciente de que assim como é acima, é abaixo, é um enorme entendimento que muitos de vocês estão começando a perceber, co-criar e conceber. Há magia no mundo e quando você começa a se ligar a ela, sente como se estivesse renascendo. Se optar por ser um líder nesta grande mudança, há momentos em que você deve se afastar da multidão e isto, às vezes, pode parecer solitário. Lembre-se de que estar sozinho, não é o mesmo que ser solitário e que ser diferente pode ser uma fonte de grande poder.

Esteja aberto aos milagres do Universo e cure todos os desequilíbrios que sente em sua vida. Você cria o seu próprio destino e está interligado com o mundo de uma maneira íntima. Torne-se um co-criador com o Divino e saiba que, algumas vezes, as coisas devem desmoronar para renascerem, como você deseja que seja.

Afirmação: “Eu sou imprescindível. Estou me tornando aberto e atento. Posso perceber a magia no mundo. Sou um co-criador de minha vida com o Divino.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Direitos Autorais 2014

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.

Grata

www.playingwiththeuniverse.com

Sharon Taphorn é uma professora, escritora, autora, curadora, mãe, guia e guardiã. Ela compartilha a sua sabedoria, espírito e paixões em todo o mundo, através dos seus programas de rádio, oficinas, trabalhos de cura, textos, livros, meditações e mais. Sua Sabedoria dos Anjos e seu livro “Orientação dos Anjos – Mensagens de Amor e Cura, ajudam milhares ao redor do mundo, a cada dia. O trabalho de Sharon com os anjos pode também ser encontrado em Beliefnet – um site de 250.000 usuários registrados, que se dedicam a ajudar pessoas como vocês a encontrar e percorrer um caminho espiritual que traga conforto, esperança, clareza, força e felicidade. Seu trabalho sobre a espiritualidade, a cura e o despertar tem sido destacado em diversas revistas como: “The Sedona Journal of Emergence”, “OK in Health”,” Issues Magazine” e em jornais.


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário: