sábado, 24 de janeiro de 2015

MAR DA VIDA



Quando as tempestades das inquietações humanas agitarem os mares por onde navega seu barco, persevere e confie, entregue seu leme nas mãos do maior Orientador de todos, interiorize-se, pois em seu coração existem instruções chegando a todo instante, tenha calma, cesse suas palavras e pensamentos para escutar a voz do Amor que se estabelece dentro da paz que você encontrou quando deixou de tentar governar-se e passou a lhe confiar toda sua existência.
          Em verdade, Sua Voz ecoa em todos os corações, porém, poucos possuem a confiança nela e preferem escutar suas próprias impressões, que inclusive muitas vezes se baseiam apenas em conceitos de certo e errado.
          Haverá dentro do homem uma estrela? Sim, e ele a poderá enxergar quando o céu de seu coração não estiver encoberto pela fumaça gerada pela fábrica dos pensamentos.
          Onde estará a estrela? Ela sempre estará lá, mas somente quando as fábricas pararem e passarem algum tempo desativadas é que a fumaça produzida se extinguirá e ela poderá ser percebida.
          Não dêem, no entanto, atenção às ondas ameaçadoras da ilusão, pois por maior que sejam, não tocarão seu eterno brilho, apenas poderão balançar o frágil barco de suas próprias imperfeições.
          Aprenda a confiar e seguir, assim o barco não lhe faltará, pois poderá voar por sobre as ondas de coração aberto.
          O sol de sua libertação mora dentro de você, mas somente quem perseverar irá sentir seu calor, que aquecerá sua paz interior, procure dentro de você a força para crescer, somente esta força poderá libertá-lo de todos os erros e pesares. Deus criou um único caminho que leva a Ele mesmo, e Ele está dentro de todos os seres; o homem, no entanto, criou muitos caminhos para discutir a superficialidade de seus conceitos.

          Escolha agora o caminho para dentro de si mesmo, e deixe de se afetar pelas ondas da ilusão, ou pela necessidade de seu barco, e confie somente no Pai-Mãe Criador, acreditando sempre na perfeição que o proveu de todo o necessário a seu atual estado evolutivo, propiciando sempre a bem-aventurança aos que procuram verdadeiramente por ela. Saiba que não existe maneira de agradar a seus próprios conceitos e estar seguindo em evolução, você pode esquecer tudo, menos do Pai-Mãe Criador, pois não existe vida sem Ele, mesmo que não percebamos.

Irmãos de Órion.
Mensagem recebida em 10/12/99.

Nenhum comentário: