terça-feira, 2 de dezembro de 2014

PARA O UNIVERSO TUDO É SEMPRE AGORA


O eu consciente tem a noção de tempo e espaço, mas o subconsciente não. Para ele, o tempo é sempre o presente, o aqui e agora. Por isso, um programa que você aceitou há vinte anos pode ser mudado no momento que você quiser. O tempo de duração de um programa não o faz mais forte que a sua capacidade de mudança, de impressionar-se positivamente.
O poder de mudar está no agora. Sua verdade passa a ser o que você acredita agora. Não
adianta responsabilizar os pais, a família, Deus, os espíritos ou qualquer pessoa, porque um dia você fez uma escolha que ficou estampada em seu subconsciente, validando programas para sua vida.
Tendo o poder de escolha, é somente sua a responsabilidade de criar respostas hábeis em sua vida e de mudá-la quando bem entender. Você tem o poder de conduzir sua vida para o lado que quiser. Todos nós temos esse poder, o importante é o quanto cada um acredita que tem.
Você anseia por ter mais dinheiro, por exemplo, mas o quanto acredita que pode consegui-lo, o quanto acredita que possa materializá-lo facilmente em sua vida?
Nós temos um poder de sugestão extraordinário. Se você se sugestiona com ideias de
sucesso, os negócios que estavam amarrados começam a se desenvolver, pois as amarras decorrentes das ideias de fracasso soltaram-se diante dessa nova postura mental. È só ai que as coisas podem dar certo.
Conhecendo, agora, o funcionamento do subconsciente, jamais se sinta vítima do destino ou das circunstâncias, porque a vítima não tem o poder de transformar a própria vida. Ela se vê pequena, incapaz e sozinha no mundo. Sente-se injustiçada e vê a vida como uma grande adversária que coloca em seu caminho uma série de obstáculos que a impedem de ser feliz.
Sua vida é miserável, porque com esse tipo de pensamento ele se transforma numa lata de lixo que só atrai desgraças. Agindo dessa forma, vive com a cabeça cheia de problemas e insiste em não assumir a responsabilidade pela postura que tem diante da vida.
E é somente quando ela se cansa de viver o papel de vítima e resolve olhar de outra forma para a vida, que o sucesso que lhe cabe encontra lugar para ficar.
Uma pessoa que não se considera vítima sente-se parte integrante da natureza. Vê a vida
como uma grande aliada, desenvolve uma autoestima satisfatória e valoriza seu corpo e suas emoções. Sente que a vida está pronta para lhe dar tudo que é importante para seu
crescimento. Jamais põe limites e acredita sempre no melhor. Imbuída de um sentimento espiritual profundo, reconhece que suas mãos podem produzir fartura em tudo que tocam.
Para ela, não há problemas. Toda situação é uma a ventura cheia de lições interessantes para aprender. Embora seja prudente, não tema a vida, ao contrário, sente que ela é cúmplice de seus desejos. Tudo que faz é em nome da vida. A não-vítima é uma pessoa nutritiva.
SEJA VOCÊ TAMBÉM UMA PESSOA NUTIRITVA.

Gaspareto


Nenhum comentário: