segunda-feira, 17 de novembro de 2014

REIVINDIQUE O SEU EU AUTÊNTICO



Você está sendo chamado a lembrar quem você realmente é. Você está sendo chamado para despertar o deus/deusa dentro de você e ser o seu eu autêntico. Reserve um momento, respire profundamente e permita que o seu eu verdadeiro desperte e se manifeste. Libere todos os pensamentos de expectativas de outros de quem você deveria ser, ou expectativas sobre si mesmo de quem você acha que os outros querem que você seja e se permita respirar e ser livre. Isto irá ajudá-lo a recuperar o seu poder pessoal e reunir as suas forças e romper esta próxima fase de sua expansão e do seu crescimento.

Este é um momento para permitir que o seu espírito seja livre. Encontre um refúgio seguro que lhe permita não se preocupar ou pensar em outra coisa que não seja apenas em ser livre neste momento. Seja livre neste momento para simplesmente SER – seja livre para dançar sob a luz da lua, livre de dogmas, livre do politicamente correto, livre de relações familiares, livre para apenas SER. Aprecie estes momentos de liberdade e se comprometa com uma pausa regular de todo o mundo e apenas SEJA. Este é um presente que irá ajudá-lo a se expandir e a compreender quem você é, quem você está se tornando e o ajudará a encontrar a paz em seu mundo.

Afirmação: “EU SOU LIVRE. EU SOU LIVRE PARA SER EU. EU SOU LIVRE PARA APENAS SER. EU SOU SIMPLESMENTE LIVRE PARA SER EU.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

15 de Novembro de 2014.

Nenhum comentário: