terça-feira, 2 de setembro de 2014

“REGISTROS DE UM TEMPO”



Procurei no armário empoeirado da minha alma e encontrei uma grande quantidade de sentimentos de passados já esquecidos, juntos havia fotos que marcaram registros de um tempos, cartas de amores amareladas, picadas de traças, pétalas rosas secas, papeizinhos de balas, e bombons, e diários amarelados. Alguns semi-novos, alguns antigos... outros eu nunca tinha usado. Vi que eu ainda tinha punhados de amores novos guardados para serem ainda usados. Eu fiquei encantado com os meus próprios sentimentos. Não sabia que tinha tantos, nem que seria capaz de amar, e que já havia desperdiçado tanto para este aprendizado! E que eles possuíam magnetismo mágico! 

Eram lindos mas eu não poderia retê-los comigo eu seria um egoísta. Se eu ficasse com os meus sentimentos só para mim, eu sei que continuaria sozinho. Eu tinha que doá-los, para continuar minha evolução, e também conseguir fazer amigos. Lancei o Amor e me desfiz da Solidão, disse adeus à tristeza e me cobri de Esperanças. Desejei Felicidade à  todos, distribuindo Alegrias. Ensinei caminhos para o amor, Sugeri o Perdão a Fé, pedi a Paz. 

Abri meu coração, falei de saudade, acalentei sonhos. Falei de amor, chorei, implorei se fui ouvido, não sei. Despertei recordações, acreditei no bem maior, e quando me dei conta, eu estava rodeado de amigos!... Ensinei todos a ver a beleza entre os espinhos dos desertos áridos da vida. Mostrei que em toda vida acontece a primavera, e que a dor não é eterna, pois um dia tudo passa. 

Foi através do meu coração, e do meu conhecimento que Deus abriu as portas para que você pudesse entrar e nele morar. Um grande abraço pra você meu amigo e pra você também minha  amiga .


Autor desconhecido

Nenhum comentário: