quarta-feira, 10 de setembro de 2014

ACENDER A PRÓPRIA LUZ


Gente nasceu para brilhar, então preocupe-se em acender a sua própria luz do que se preocupar com a forma com que o outro vive a própria vida? Porque gastar energia olhando para qualquer outro lugar que não seja o espelho, principalmente quando se trata dos desconfortos que você sente?


Existem duas formas de se viver a vida: amor e medo. Enquanto você sentir medo de ser quem você é, do que habita o seu interior, da sua sombra e da sua luz, a Universo inteiro vai se mobilizar para fazer com que você volte a ser inteiro - e vai te esfregar na cara mais do mesmo. Pessoas que você vai odiar porque elas te lembram um você que você preferiria não ser, e pessoas que você vai idolatrar porque te fazem enxergar o potencial adormecido que existe dentro de você, apenas esperando para ser transbordado e compartilhado.


Para onde você quer passar a vida olhando? Para a projeção ou para o objeto real? É uma escolha. Mas eu te digo uma coisa: não faz o menor sentido olhar pela janela antes de olhar para o espelho.



Flávia Melissa

Nenhum comentário: