sábado, 30 de agosto de 2014

SONHAR



Dormir é um momento solene, em que a alma se desliga do corpo, reabsorve sua essência-luz e pode migrar para recantos divinos onde o Espírito realiza excursões, estudos e reencontros. Que felicidade, você encontrar almas queridas! 

Sim, é possível. Você é um ser divino.

É simples, o corpo está ali, na cama, enquanto você, alma, desliza para a outra frequência, espiritual. E você, então, voa para o infinito sorvendo os ares angélicos do mundo essencial.

Este momento mágico é uma rara oportunidade que o Universo presenteia você para restaurar-se das lutas do dia a dia.

Além disso, “há uma substância, contida nos neurônios, que representa alimento psíquico absorvido pelo corpo espiritual no laboratório da vida cósmica, através da respiração, durante o repouso físico. Ela restaura as células fatigadas e insubstituíveis”, informa André Luiz, através do Chico Xavier.

Há uma interação corpo físico, campo vibracional (constituído de vários corpos, mental, energético, emocional, causal) e Espírito.

Quando você alimenta seu corpo, ha todo um movimento celular, dirigido pela mente, para absorver do alimento a luz/energia que cada um contém e esta luz/energia é distribuída por todo o sistema orgânico. Segundo pesquisadores, esse processo é responsável por 20% da sustentação de seu corpo. Está admirado?

Quem dá a você os outros 80% de sustentabilidade é a respiração, responsável pela absorção do oxigênio e do prana (energia cósmica universal).

Como se vê, o hábito de dormir é fundamental para a saúde do seu cérebro. E restitui a você a chance de estar na posse integral da sua espiritualidade.


Wilson Francisco

Nenhum comentário: