terça-feira, 29 de julho de 2014

COMPREENDER AS ORIGENS PLANETÁRIAS ABRE PORTAS NA CONSCIÊNCIA




Compreender as nossas origens planetárias abre portas na consciência, permitindo-nos ver a nós mesmos através da lente da jornada de nossa alma em outras partes do universo.

Alguns de nós sentimos como se pertencêssemos a outro lugar, há um sentimento de não pertencer verdadeiramente aqui, queremos ir para casa em um lugar que nunca experimentamos em nossa vida presente, os ensinamentos da Terra e conhecimentos mal arranham a superfície do que nós sabemos o que nós mesmos somos, no fundo sabemos que há muito mais, mas não sabemos bem o que é isso.

Muitas vezes, aqueles que sentem que pertencem a outro lugar realmente pertencem, sementes estelares são seres ou grupos de almas não indígenas no planeta em que eles encarnam, sementes estelares são indígenas do seu planeta na galáxia ou são extraterrestres.

Há uma série de planetas onde você pode ter encarnados durante a jornada de sua alma, mas o primeiro planeta muitas vezes você sente como a sua casa, assim como a primeira casa em que você cresceu muitas vezes permanece em sua mente como seu verdadeiro lar, esta casa original onde sua alma viveu primeiro é a sua origem planetária.

Quando aprendemos sobre origem planetária aprendemos muito sobre a essência do nosso espírito, almas que têm as mesmas origens planetárias manifestam qualidades e características semelhantes no plano terrestre, quando entendemos essas características, temos um conhecimento valioso para a compreensão de nós mesmos e dos outros, este conhecimento ajuda-nos a compreender melhor as nossas relações, bem como nossas potencialidades e o nosso propósito aqui na terra.

Baseamos as origens planetárias na história das nossas encarnações como uma alma, nós sempre temos a mesma origem planetária independentemente de qual vida estamos vivenciando, nossa origem planetária não vai mudar quando a nossa alma deixar uma encarnação e começar outra.

Compreender a sua origem planetária ajuda você a conhecer a si mesmo em um nível profundo, saber onde estávamos no início do nosso ciclo de encarnação nos ajuda a apreciar a nossa viagem através do tempo e entender como a nossa alma tem evoluído ao longo das vidas, oferece um mapa que traça o rumo de nossa jornada de onde começamos até a nossa posição atual, lançando luz sobre os pontos ao longo do caminho, portanto traçando a evolução da nossa alma.

A origem planetária leva você além da astrologia e da numerologia em termos de auto entendimento, a informação que determina a sua astrologia e numerologia muda de vida para vida, mas sua viagem a partir da origem planetária até a atualidade é diferente doas outros conhecimentos que só olham para a própria identidade da vida presente, a origem planetária reflete a identidade da nossa alma e sintetiza as várias personalidades com experiência em diversas encarnações em outros tempos e lugares.

Aqui estão exemplos da origem de alguns grupos de almas “sementes estelares” que encarnaram na Terra:

SPICA: Um sistema planetário denso na constelação de Virgem, como Regulus, seus muitos grupos de pequenas almas são amplamente difundidos em todos os confins da população da Terra, com a intenção como muitos dos sistemas estelares indígenas de divulgarem suas estruturas de crenças, em número eles são o quarto grupos de almas encarnadas ativas, atrás dos  Sirianos.

VEGA: Um fornecedor de muitos grupos de almas da constelação de Sagitário, com muitas experiências humanas ocorrendo simultaneamente no período de tempo da Terra.

SIRIUS: Também conhecida como a “Estrela do Cão”, Sirius está centralizada no céu no inverno e representa o sistema estelar mais tecnológico nesta galáxia, nossos sistemas compartilham um planeta comum orbitando conhecido como Nibiru, Sirius colocou os maiores grupos de almas indígenas nos EUA, com as Plêiades sendo o segundo.

PLEIADES: sistema estelar complexo visto pelos seres humanos como o portal das sete irmãs, o portal descansa perto dos últimos quatro graus da constelação de Touro, internamente cerca de 250 colonizações com humanos estão em andamento, uma vez que todo o sistema estelar alcançou a paz em 24.000 AC, a natureza feminina tem o impacto mais prevalente na humanidade da Terra, a população Simyasean das Plêiades é loira para loiro areia com olhos azulados ou castanhos, e representa a maior fonte de influência de sementes estelares da população nos EUA.

LYRA: Um grande sistema de estrelas no início da constelação de Capricórnio cedendo muitos grupos de almas a Terra, atuando em muitos planetas com atividade humana.

ARCTURUS: Grande sistema de estrelas na constelação do Boieiro, posicionado próximo de Libra e Escorpião, este é o centro da Federação Intergaláctica, e o portal para todos os grupos extraterrestres originários de fora da Via Láctea.

ALDEBARAN: Estrela brilhante na constelação de Taurus, vista no verão e no outono ao leste do Cinturão de Orion e um pouco ao sul, planeta eclíptico de reis e governantes justos.

@ Peter phalam


Origem: celestialvision

Nenhum comentário: