terça-feira, 24 de junho de 2014

MENSAGEM DE MÃE MARIA



27/05/2014
Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Momentos difíceis são vividos pelos Filhos da Terra neste tempo de transformação.

A busca pela felicidade tem vos impulsionado a frente, porém a cada passo tendes encontrado mais e mais pedras no caminho.

Dificuldades, incompreensão, passos que levam a frustrações, tristeza, escassez, intolerância.

Como resgatar o caminho da verdade? Como encontrar a verdadeira felicidade?

Não existe uma fórmula mágica, um manual que vos permita dar os passos necessários e tomar as decisões certas a cada evento de vossas vidas.

Existe sim a escolha pelo caminho da luz, onde a tônica é o amor, caminho que exige de cada um de vós cultivardes a certeza e exercitar a entrega, a verdadeira entrega ao divino de que sois parte e que vos mostra a verdade, a verdade de cada fato, de cada situação, de cada acontecimento com que vos deparais no dia a dia.

O caminho da luz não é pavimentado ou plano, mas sim um caminho sinuoso, permeado por precipícios que podem parecer intransponíveis, e que exigem daquele que escolheu trilhá-lo muita disciplina e determinação, muita fé e coragem, eis que esse caminho é permeado por todos os acontecimentos experenciados por vós ao longo da jornada, e muito de vossa jornada precisa ser corrigido, reparado, transformado, purificado para que o próximo passo seja possível e aconteça por força de vossa ação consciente.

Sim amados, a ação é fundamental para quem trilha esse caminho, e para agir é preciso confiar no divino, confiar na linguagem de vosso coração, cultivando a certeza de que o que enxergais é a realidade que precisa ser mudada, e que existe sim um propósito por trás de cada dificuldade que precisais enfrentar.

Correi, pois atrás do propósito contido em cada acontecimento que vos desafia no hoje, para que o amanhã possa ser mais claro, mais transparente, para que possais cada vez enxergar claramente, e assim abraçar todos os eventos que se revelam ao vosso redor, imprimindo neles o amor que amadurece em vossos corações, criando, assim, vosso próprio caminho a cada passo desse novo despertar.

Essa é a mágica, esse é o segredo.

Criar vosso próprio caminho!

Ele é único e necessita de vossa coragem e da crença no divino alimentada em vossos corações, para que deixe de conter pedras e possa ser pavimentado com todas as vossas ações conscientes, ações que visem sempre o bem comum, que se desdobrem na ajuda ao outro, que se derramem pelo mundo na busca da concretização da unidade entre todos os seres de todas as dimensões.

Tudo está conectado a tudo em vosso mundo!

É tempo de reconhecer a malha invisível que une a todos vós em um único propósito, o propósito de reencontrar vosso espaço sagrado no mundo novo, na Terra Prometida que neste tempo se revela sem disfarces, mas que exige o trabalho dedicado de tudo por todos, para que a dádiva da plenitude permeie vossas vidas e a vida de vosso amado planeta.

Bem amados, concentrai vossas atenções em vossos corações, alimentai a compreensão de que sois todos irmãos, estendei a mão a todas as formas de vida, para que as dificuldades que tem vos levado a tanta desesperança se transformem no estandarte que vos lembra a cada momento que a vida é feita de escolhas, e que nada é impossível para os Guerreiros da Luz.

Bem amados, que vossas orações se transformem no combustível para impulsionar todas as mentes e corações no reencontro do caminho que leva a Luz.

Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, 

Vossa Mãe.


SP-27/05/2014-Mensagem de Mãe Maria-08-2014
recebida por Jane Monachesi Ribeiro

Nenhum comentário: