quinta-feira, 8 de maio de 2014

FESTIVAL DE WESAK



Dia 14/05/2014
As 16:16 horas

Neste momento é liberada a Força BÚDHICA em cada um de nós.
É esta Força que realiza as transformações de desejos em aspiração e que transmuta os desejos em Vontade Superior. Atua regenerando por meio do amor, porque o amor é a grande força atrativa, transformadora, regeneradora e unificadora. É a energia básica de nosso Sistema Solar. É também uma energia de qualidade indispensáveis ao processo de preparação e purificação dos veículos kármicos da personalidade.
A  luz entrante deste Wesak, , é a chave que irá dissipar todas as grades de frequências de luz ou de informação que não lhes pertencem, que os separam parcialmente de sua essência.
Serão canceladas as memórias de tempos anteriores, por isso é muito importante o seu compromisso de assumir a responsabilidade das mudanças internas que lhes pede a alma para que esta luz entrante possa realmente se enraizar em vocês.
Para aqueles que quiserem participar a distância é só seguir as instruções abaixo.
Três dias antes, durante e três dias depois devemos ler as seguintes  invocações:

A GRANDE INVOCAÇÃO
Do Ponto de Luz na Mente de Deus,
Que Flua Luz a Mente dos Homens.
A Luz Está na Terra.
Do Ponto de Amor na Coração de Deus,
Que  Flua Amor ao coração dos Homens.
Cristo Está na Terra.
Do Centro aonde a Vontade de Deus É conhecida,
Guie o Propósito as pequenas vontades dos homens.
O Propósito a que os Mestres conhecem e a que servem.
Do Centro a que chamamos raça dos homens,
Cumpra-se o Plano de Amor e de Luz e mure-se a porta onde mora o mal.
Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano Divino aqui na Terra.
Agora e por toda a Eternidade.
Amém, Amém, Amém.
Assim Seja, Assim Seja, Assim Seja.


MANTRA DA ALMA
Eu Sou a Alma,
Eu Sou a Mônada,
Eu Sou a Luz Divina,
Eu Sou Amor,
Eu Sou Vontade,
Eu Sou o Firme Propósito.

APELO
"Em meu coração expande-se, agora, a Chama Trina "EU SOU".
Ela preenche meu coração, meu cérebro , todo o meu corpo físico emocional , mental e etérico com sua essência de cura!
Sua Alegre irradiação preenche, agora, cada parte de meu ser com a substância do Coração Divino !
Permaneço em completo silêncio – silêncio – e observo meu ser interior.
Deixai-me perceber os Raios do Mestre e sentir como se efetua a minha cura.
Imploro perdão pelas causas e pelas faltas que pratiquei.
Vivo sempre na Luz e canto o hino da Vitória.
ASSIM SEJA!"


APELO do perdão
"EU SOU" a irradiação do perdão e da pureza que liberta minha vida de todas as trevas.
"EU SOU" a chama do Amor que equilibra, instantaneamente, minha energia malbaratada por mim, renovando-a dentro da harmonia perfeita.
Bem-Amada e poderosa Presença "EU SOU" em mim e Bem-Amado Santo-Ser-Crístico!
Analisai toda energia de minha vida e mostrai-me aquilo que ainda necessito purificar ."
Assim é!

No final das invocações imaginar uma grande luz dourada no seu coração se expandindo por todo o seu bairro, a sua cidade, todo o País e se expandindo mais e mais para todo o planeta terra, veja-se unido a toda a humanidade e envolva o planeta terra numa luz cristalina/ dourada e fique nessa sintonia por alguns minutos.
Feliz despertar a todos, estejam abertos e receptivos as energias de Wesak, onde Buda e Cristo fazem a entrega da luz Cristalina/Dourada a toda a humanidade.

Abraços luminosos

Margarida

Nenhum comentário: