quarta-feira, 2 de abril de 2014

MUDANDO DE CANAL


Exercício  para trabalhar sentimentos e emoções
MUDANDO DE CANAL

Queremos dar-lhe uma técnica que irá ajudar na adaptação ao seu "download" de luz cósmica. Conforme mais amor e luz entram na sua consciência e forma, os velhos hábitos e memórias de medo e escuridão são empurrados para a superfície para serem liberados. A maior parte desse medo é antigo, mas gosta de juntar-se a qualquer coisa na vida de hoje, que seja vagamente semelhante. Portanto, é melhor lidar com o medo como um campo de energia. Para ajudá-lo a liberar esse medo antigo, imagine dois canais de realidade em seu cérebro.

Um canal está no lado esquerdo da testa, que é o símbolo do pensamento tridimensional de dever, culpa, preocupação e estresse. O outro canal está no lado direito de sua testa, que é o símbolo da paz, da calma, do fluxo e do amor incondicional.

Seu terceiro olho aberto está entre os dois, e monitora sua miríade de mensagens mentais. Conforme uma mensagem de medo invade o lado esquerdo da testa (esquerda / canal medo), basta mudar de canal para o lado direito da testa (o direito / canal de amor). Não tente analisar o medo em tudo, basta mudar de canal! Tente isso...

O objetivo a longo prazo é ficar no meio dos dois canais, pois esse é o caminho do fluxo da UNIDADE. Você pode praticar encontrar esse centro, enquanto você estiver no processo de liberar o medo.

Não será glorioso quando você não tiver que liberar o medo? Não será maravilhoso quando você souber que está seguro, amado e guiado em todos os momentos da sua vida? Quando você está completamente centrado, você se sente conectado com o seu EU. No entanto, quando você está estressado e forja o seu caminho através da vida diária, você se sente desconectado de seu SER, dos outros e do planeta. Aí então você pode alterar as emoções / ressonância, tomando um breve momento para mudar para o canal do Amor.

Sim, emoções e ressonância são o mesmo. Tome um momento para sentir o estresse, ansiedade, depressão ou qualquer outra coisa que a face do medo esteja escolhendo agora...

Lembre-se que grande parte desse medo é do coletivo e / ou da consciência planetária.

Em seguida, entre em seu medo e sinta como a ressonância de seu corpo diminui...

Agora mude para o canal do Amor...

Sinta como a ressonância aumenta em seu corpo e sua consciência se expande...

Com esse estado superior de consciência, suas viagens inter-dimensionais irão exceder as suas maiores esperanças.

OS ARCTURIANOS


Nos vemos na Quinta Dimensão.
http://suzanneliephd.blogspot.com/

Nenhum comentário: