sábado, 8 de março de 2014

DIREÇÃO



Você já chegou a uma encruzilhada?

Não tem certeza para onde ir ou o que fazer a seguir?

Peça aos seus anjos e guias para que o ajudem a guiá-lo às alternativas e lhe mostrem qual o caminho ou a escolha que será mais benéfica para o crescimento de sua alma. Você está realmente sempre no lugar certo, no momento certo, assim, não há necessidade de se preocupar ou de ter medo de que faça uma escolha errada.

Saiba que você pode sempre fazer as correções de curso.
Se não gostar dos resultados que está recebendo, escolha novamente.

Se estiver lutando com uma decisão dolorosa ou difícil, os anjos e guias podem ajudar a lhe dar força e coragem para fazer as mudanças positivas e a graça de aceitar aquelas que você sente que não pode mudar neste momento.

Aproveite o tempo para relaxar, abra o seu coração e entregue os seus medos, preocupações ou problemas aos seus anjos e se permita ser mais tolerante e aberto às soluções e alternativas. Quando você se sente mais confiante em relação a si mesmo, é mais capaz de lidar com as escolhas que estão diante de você.

Afirmação: “Confio que eu saberei claramente a direção que preciso seguir e confio na orientação interior que eu recebo para ajudar a iluminar o caminho.”

Você é muito amado e apoiado, sempre.

Os Anjos
Direitos Autorais 2011
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.

Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Nenhum comentário: