terça-feira, 19 de novembro de 2013

CONSCIÊNCIA

 
 
                                                               Faça um retrospecto

Uma das melhores maneiras de se obter uma compreensão maior e mais profunda de si mesmo, de sua vida e de qualquer situação ou relacionamento, é através de uma análise profunda, tendo assim uma consciência mais clara dos desafios e padrões, bem como a oportunidade de mudar as coisas que não estão funcionando, e fazendo mais o que lhe traz os resultados que deseja.

Esta percepção pode ajudá-lo a construir novas bases positivas em seus relacionamentos, amizades e na vida. Isto pode ajudá-lo a se compreender claramente e as suas respostas e ações, bem como a sua missão para esta jornada terrena e o seu eu espiritual.

Peça aos seus anjos para que ajudem a guiá-lo através de uma revisão que o ajude a expandir a sua consciência de sua vida, de sua missão e que você possa agora perceber mais facilmente energias sutis e fazer as suas escolhas com facilidade.

Afirmação: “Enquanto eu ganho uma compreensão da minha vida e de mim mesmo, percebo que é mais fácil fazer escolhas e tomar decisões, e confiar nestas escolhas.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre
SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
30 de Outubro de 2013.
Direitos Autorais 2011
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.

Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário: