sexta-feira, 25 de outubro de 2013

TRANSIÇÃO - MENSAGEM DOS ANJOS




 
Sharon Taphorn
20 de Setembro de 2013
A mudança acontece.

Confie que você plantou algumas sementes, ou plante algumas agora. Isto significa definir a sua intenção como se já tivesse o que deseja receber. É contraproducente e traz preocupações desnecessárias se você estiver se concentrando no que não quer ou se quer algo diferente, ainda que não seja claro o que seja. Defina claramente a sua intenção agora. Você pode sempre mudá-la quando ela começar a se manifestar, caso não goste do que está criando. É mais importante começar em algum lugar e ver onde isto o leva a partir daqui.

Você tem algumas idéias e inspirações brilhantes para colocar em prática e, assim, se sentir que as coisas ainda não estão se movendo, observe estas coisas a partir de uma perspectiva diferente e apenas seja você mesmo enquanto isto se revela. Esta paralisação é apenas temporária e assim curta o descanso e encontre o seu equilíbrio, pois o tempo à frente será introduzido de forma rápida e é uma nova e emocionante oportunidade com a qual construir. Mude agora a sua vida para estar mais em sintonia com o seu eu autêntico.

Afirmação: “Eu faço o que sei que é adequado e melhor para mim e acolho o novo que está vindo em minha direção, enquanto faço a transição através daquilo que não mais me serve ou ao meu crescimento.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Direitos Autorais 2011
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.

Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário: