sexta-feira, 13 de setembro de 2013

VIDEO - LINDA PRECE DE CURA XAMÂNICA



Vá escutando a música de olhos fechados e se entregando a cura através do amor.
Deixe a música percorrer por todo o seu corpo, curando e harmonizando, enquanto a paz vai tomando conta de todo o seu ser.

Recebi esse vídeo de um grande amigo, (Zucatelle)´. É belíssimo e tocou fundo o meu coração, a minha alma despertando os meus melhores sentimentos. Por tudo isso resolvi compartilhar aqui com todos vocês.
Namastê
Margarida

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu estava um dia, procurando uma oração xamã de cura, e econtrei essa.
Adorei. Me identifiquei imediatamente.
E vou confessar uma coisa, ela é poderosíssima.
Funciona mesmo. É só se concentrar e abrir o coração.
Pense em um problema de saúde seu, ou de alguém que esteja precisando e creia que realmente funciona.
MA HE O!