quinta-feira, 5 de setembro de 2013

CANALIZAÇÃO DE SÉRGIO NOGUEIRA



04/09/2013
Bravos irmãos de luz.
Que alegria poder falar com vocês, que alegria presenciar tantos encarnados nesta desafiadora estadia, estarem se iluminando no meio de tantas adversidades.

Saibam que esta é uma conquista que  reverbera por todo o universo. Nós vibramos com cada vitória, com cada passo adiante que conseguem dar, vibramos com cada mente que desperta, por mais confuso que isso possa parecer e o é, pois acordar depois de tanto tempo de um estado ao qual foram manipulados e enganados é de fato uma confusão de sentimentos.

Infelizmente alguns não conseguem ancorar e estabilizar tudo aquilo que se desnuda a sua frente e em seu coração, mas muitos são aqueles que cambaleiam, mas seguem em frente, e quantos de vocês já se encontram em outro estado vibracional.

Este tempo tão poderoso está mexendo com as estruturas de todo o planeta, pois não houve até então uma massa tão grande de despertos e ainda muitos despertando, vocês não fazem idéia de quantos e quantos despertam a cada dia, de quantas mentes estão lutando para se livrar do antigo domínio.

Vocês que já caminham na luz sabem o quanto é grande esse desafio e sabem que é possível, sabem que é o único caminho.

Vibrem amor, luz e compaixão, para que aqueles que ainda cambaleiam, possam ser sustentados por todos vocês que já estão firmes na luz e assim mais e mais irmãos se juntarem a nós, na luz no amor e na verdade.

A nova era já chegou, vamos todos ancorá-la aqui e agora.

Amor, paz e luz a todos, seus irmãos do grande sol central.
Canalização  de SERGIO NOGUEIRA da Fraternidade Lírio Branco

Nenhum comentário: