quinta-feira, 8 de agosto de 2013

PROCESSO DE CURA ATRAVÉS DO HO'OPONOPONO




Para quem já conhece a técnica do Ho’oponopono aqui está  uma maneira simples de se curar interiormente com essa técnica.

Só vai depender da sua determinação e comprometimento.

Faça uma vez ao dia até resolver o problema.

Trabalhe um problema de cada vez.

Primeiro pense na situação ou problema que você quer resolver e depois leia a frase abaixo sempre voltando-se para dentro de si mesmo.

Divindade, limpa em mim, a origem do meu problema  (especificar o problema).

Sinto muito, me perdoe, te amo. Sou grata

Depois leia a frase abaixo:

Divindade, limpe em mim o que está contribuindo para esta situação.

Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato.

Volte novamente para si mesmo e leia a frase abaixo:

“Amo vocês minhas memórias! Sou grato pela oportunidade de libertar vocês e a mim!”

Repita as palavras abaixo, olhando para dentro de si.

 Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato. (Várias vezes)

Repita as palavras acima até sentir conforto no seu coração.

Por último faça essa oração, também se interiorizando:

“Divino Criador, pai, mãe, filho em um…
Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão…
Deixe isto limpar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz…
Assim está feito.”

Confie na sua Divindade.
Deixe tudo nas mãos da sua Divindade.
Encha de Amor e Luz todos os espaços dentro de você limpos pelo Ho’oponopono.
Durante todo o dia, e sempre que se lembrar, use uma ou mais das seguintes frases

 Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato. (Não importa a ordem, estas frases são dirigidas a si mesmo. É uma “cura” interna)

Bom trabalho,

Um grande beijo no coração de todos vocês.

Margarida

Nenhum comentário: