sexta-feira, 2 de agosto de 2013

ESTEJAM PREPARADOS PARA BENÇÃOS PLENAS



Mensagem dos Arcturianos através de Ute Possegga-Rudel
em 07 de julho de 2013
 

Nós Somos os arturianos!

 O véu está tornando-se mais fino a cada dia, os elementos de escuridão que dominaram seu planeta estão perdendo poder.

 Fontes de Luz estão entrando agora em sua atmosfera com um novo poder, que não eram capazes anteriormente de penetrar seu reino.

 A maioria de vocês está desperta sobre o processo de Ascensão, sente isto bem tangível em suas vidas e não apenas em seu corpo mental.

 Conforme o corpo muda, desafiado por frequências mais altas, seus sentimentos, intuições também adaptam-se, assim com suas mentes e as coisas em seu Mundo.

 Muitos de vocês são capazes agora, de ver diretamente no reino das dimensões mais elevadas e sentem vibrações e a consciência de um Mundo Divino. Ele sempre esteve lá, só que vocês não notavam. Vocês estavam cegos e sua consciência era restrita a pequena parte da criação. Esta pequena parte foi considerada desde milhares de anos atrás, pelos cientistas como tudo que existia e era possível. Sem mencionar as religiões que vendaram seus olhos intencionalmente para limitar e falsificar a identificação com o eu.

 Mas agora tudo isto está, mais ou menos, desaparecendo e vocês estão conectando-se a sua própria verdade, que agora são capazes de lembrar. É esta lembrança que os leva de volta ao lar, que cura todas as feridas que foram acumuladas em muitas vidas neste planeta.

 O que curaria mais que o conhecimento de seu próprio Eu, que agora revela-se?

 É hora de aceitar Ser o que vocês são e deixar ir toda falsa idéia e auto-limitação. Deixem ir as construções mentais que enganam vocês sobre sua própria definição.

 Prestem atenção a suas emoções mais profundas. São a sua guia para o pequeno lugar no coração, que ao ultrapassá-lo, encontrarão seu eterno e vasto Eu Divino, seu Ser.

 Obriguem-se, por favor, de agora em diante, com todo seu coração acordar para o Eu Verdeiro. E nós os abençoamos por esta grande aventura da descoberta do Eu Verdeiro. Não se atrasem mais. Não se distraiam com metas menores. O que vocês precisam neste mundo estará lá para vocês, quando O acharem.

 É hora de cumprirem o propósito a que vieram, e vocês estão tendo agora a oportunidade esplendida para a gloriosa revelação do que vocês são, Um com Tudo o Que É.

 Há muitos desvios que tentam ocupar suas mentes. Mas escolham com sabedoria, façam uso apenas dos que ajudem vocês em sua auto-revelação.

 

 Isto é tão necessário, porque vocês logo precisarão permanecer em sua própria Verdade para receber as bençãos plenamente as Magníficas Dádivas Divina que serão dadas a todos. Só poderão recebê-las se estiverem preparados. Vocês não tem esperado por isto há tanto tempo?

 A Descoberta e a Realização de seu Eu será, simultaneamente, uma benção para os outros já que ajuda-os neste mais importante evento transformacional, para experimentarem o que lhes escapou por causa do medo e confusão.

 É da maior importância escolherem esta prioridade, ininterruptamente e com fé, alegria e amor. Porque vocês são Um com a humanidade, sua própria abertura ao Divino Infinito leva a abertura de corações inconscientes que sonham a ilusão do velho mundo.

 Ajudem-nos a despertar pelo seu ingresso agora no Reino da Eternidade Divina, Luz e Amor. O evento Celestial que logo iluminará o Universo é o sinal visível e a prova para o que a maioria da humanidade considera apenas fantasia. Mas abrirá seus olhos e sua Consciência Divina e a sabedoria da Verdade de que já aconteceu em próprio coração e consciência , eles verão seu próprio reflexo naquilo que o Criador está revelando para todo mundo, assim como para todo universo.

 Saibam que o que há por detrás de vocês é Maior do que podem imaginar ou pensar. Mudará seu mundo para sempre em uma nova Divina e Gloriosa Direção, deixando para trás toda escuridão e realidade ilusória que a criou.

 A irradiação de seu Mundo Divino espalhar-se-á iluminando seu passado. E tudo emergirá, purificado de toda velha lembrança, em grande alegria.

 É o dia da ressurreição, profetizado há tempos. É o Grande Casamento entre o Céu e a Terra.

 Não é e nunca foi ficção científica, mas sempre foi apontado para a Verdade da Realidade Divina, que muitos duvidaram, pensando ser apenas uma desejável imaginação. Mas não sabiam que era Real, escondida há milênios.

 Agora as coisa são diferentes, e o que era percebido como realidade, revelou-se uma decepção. E quando a decepção é compreendida, a ficha cai, porque o que está chegando agora é a Verdade Primordial Divina e está além da dualidade.

 É apenas Ser de Felicidade, Um, Indivisível e Eterno. É a revelação de seu Ser Verdadeiro. Seu Eu Verdadeiro.

 E é o Um para o qual todo seu mundo está despertando.

 Com muitas bençãos, Amor e emoção

 Nós Somos os Arturianos.  

 

-.....---==II==----.....-

 Direitos Autorais.

Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.

http://radiantlyhappy.blogspot.com

Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações e mantendo a imagem original. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com

Obrigada, Ute.

Tradução: Regina Funicelli ">regina_funicelli@hotmail.com>

Nenhum comentário: