quarta-feira, 21 de agosto de 2013

CANALIZAÇÃO DE MARGARIDA PINHEIRO



 
Mensagem recebida 21/08/2013

Amados irmãos na luz.

É com muita alegria e gratidão que me faço presente mais um vez, derramando sobre vocês a energia da quinta dimensão de  puro amor incondicional.

A energia da quinta dimensão vem para elevar os corpos inferiores de toda humanidade, para que possam romper com os laços do  ego humano manipulador e baseado no medo.

Vocês estão vivendo um momento único. Estão tendo a oportunidade de grandes mudanças internas, que lhes permitirão  recriar suas vidas, baseadas em verdades profundas que já foram reveladas há tempos atrás.

É hora de se curar interiormente, para que a verdadeira evolução ocorra. Estejam presentes em seus problemas e medos e permitam que eles se dissolvam na luz da consciência e do amor.

Saibam que a partir de 25 de agosto, suas escolhas na terceira dimensão terão maior peso e responsabilidade pela força dos acontecimentos astrológicos atuais. Todos estão sendo desafiados a agirem com maior integridade e a enfrentarem tudo aquilo em que acreditam. Não existe mais lugar para a  mentira. Ao se alinharem com as suas verdades profundas e agirem a partir deste espaço, estarão ajudando a criar um mundo de compaixão, amor e verdade, centrados no coração.

Tenham como prioridade a capacidade de NÃO julgamento, a compaixão, a gratidão e o amor sincero por si mesmo e por toda a humanidade. Essas virtudes vão curar cada um de vocês e ajudar na cura da humanidade e do planeta.

Vibrem amor, perdão e luz em todos os seus relacionamentos e principalmente naqueles mais difíceis e desafiadores. Só assim poderão se libertar de velhas feridas e partirem para a luz da quinta dimensão. Não permitam que pequenos detalhes lhes prendam no passado, é hora de seguir em frente, sem apegos, sem bagagens, totalmente libertos para o amor. Vocês só não amam mais por medo de amar.

Aprenda a se abrir para receber amor. Sinta um grande sol no seu coração, que aquece e se expande mais e mais e assim vai  abrindo o seu coronário e se estendendo até o seu Eu Superior, que é puro amor e que vai tomando conta de todo o seu ser... Sinta que esse amor está trazendo a consciência do sagrado no seu coração...Sinta que você é um ser divino e sagrado. A verdade é que você é puro amor...Eu sou puro amor...Você é pura luz...Eu sou pura luz. Vá incorporando essa luz e esse amor, pois somos todos UM.

É nessa unidade que trabalhamos junto de todos vocês, formando uma verdadeira equipe de luz para que possamos atingir toda a humanidade.

O trabalho que hora se apresenta para vocês é:  mediante as violências e os conflitos, de parte de nossos irmãos terrenos,  mantenham o respeito por cada um envolvido nas tragédias, como única saída para aqueles que ainda não despertaram e  acreditam somente na dualidade e na separação. Saibam que todos esses  seres envolvidos em conflitos  são expressões divinas, sem consciência disso, buscando a paz e o amor da única forma que sabem, neste momento.

Pedimos que enviem Luz, sem julgamentos e com muito respeito  a todos os locais e indivíduos em conflito. E acima de tudo saibam que não há lei que aprove esses conflitos, eles só se mantém  devido as  crenças na dualidade e na separação. Da nossa parte cabe apenas compaixão e respeito por todos.

Tenham a certeza de que todos estão no caminho evolutivo

Vocês são almas corajosas que chegaram até aqui, são discípulos honrados que  num futuro próximo serão Mestres da quinta dimensão da nova terra. Permitam que o amor e a luz penetrem em seus corações  e sejam essa luz e esse amor.

Sintam-se acobertados pelas energias da quinta dimensão onde tudo é AMOR

Sou Grata,

Beliza de Orion

Canalizada por Margarida Pinheiro da Fraternidade Lírio Branco.

Nenhum comentário: