segunda-feira, 26 de agosto de 2013

AS TRÊS VERDADES


 Que há sempre três abordagens para cada história: a minha verdade...a sua verdade e ....'a verdade'.

 Que sempre demora muito tempo para se tornar a pessoa que se deseja ser.

 Que é mais fácil reagir do que pensar.

 Que podemos fazer muito mais coisas que pensamos e cremos que não podemos fazer.

 Que não importa as circunstâncias, o que importa é a forma como interpretamos as nossas circunstâncias.

 Que não podemos forçar uma pessoa a nos amar, que só podemos ser alguém que ama. O resto depende dos demais.

 Que leva anos para desenvolver a confiança e um segundo para destruí-la.

 Que duas pessoas podem observar a mesma coisa e ver algo totalmente diferente.

 Que as pessoas honestas têm mais sucesso ao longo do tempo.

 Que podemos escrever ou falar sobre nossos sentimentos, para aliviar a dor severa.

 Que não importa o quão longe estive de D'Eus, sempre posso retornar.

 Que todos nós somos responsáveis por nossas ações.

 Que às vezes as pessoas que menos se espera, são as primeiras a apoiar nos momentos difíceis.

 Que a maturidade tem mais a ver com a experiência que temos vivido, e não tanto com a quantidade de anos.

 Que dois dias por semana para os quais não devemos nos preocupar: ontem e amanhã. A único mais valioso é AGORA.

 Que embora eu goste de muitas pessoas, algumas pessoas não vão gostar de mim.

 Que não devemos competir contra os melhores, mas que devo competir com o melhor de mim.

 Eu posso fazer algo por impulso e me arrepender pelo resto da minha vida.

 Que se não controlar a minha atitude, minha atitude me controla.

 Que eu nunca devo dizer a uma criança que os seus sonhos são ridículos, e sim que acredito neles.

 Mais importante, eu perdoo a mim mesmo para que outros possam me perdoar.

 Que não importa se meu coração está ferido, o mundo continua girando.

 Que a violência traz mais violência.

 Que dizer uma meia verdade é pior que uma mentira.

 Que as pessoas que criticam os outros, também te criticam quando têm a oportunidade.

 Que existe muita diferença entre perfeição e excelência.

 Os políticos falam o mesma língua em todos os lugares.

 Que muito melhor expressar meus sentimentos que guardá-los dentro de mim. 

 "Para ter sucesso temos que fazer coisas extraordinárias. Faça coisas simples extraordinariamente bem."

 "Se alguma vez você não receber um sorriso esperado, seja generoso e sorria, pois ninguém tem tanta necessidade de um sorriso como aquele que não pode sorrir"

 Mahatma Gandhi

Nenhum comentário: