quinta-feira, 11 de julho de 2013

CANALIZAÇÃO DE SÉRGIO NOGUEIRA


10/07/2013

Queridos irmãos. 

É com muito amor que falo com vocês hoje, grato a oportunidade e ao Criador. 

Falemos hoje um pouco sobre uma frase que tanto é dita a todos vocês, ela é dita de várias formas, porém seu núcleo central é o mesmo em todos os lugares e em todas as interpretações.

Quando dizemos, “Fluam com a vida”, percebemos que por alguns minutos, por alguns momentos vocês compreendem isso, mas logo este conceito começa a  se enuviar com uma não compreensão, com perguntas, dúvidas e isso é natural, pois vocês não fazem idéia de quanto tempo estão sendo doutrinados  a permanecer em suas baias, como gado, em fila indiana de cabeça baixa, apenas cumprindo aquilo que foi estabelecido como padrão pelo controle.

Vamos enxergar tudo isso pela seguinte ótica. Todos nós sabemos que muitos animais migram, todo ano em determinada época existem migrações, assim como existe as monções, o florescimento, o cair das folhas, o brotar dos frutos e assim por diante.

Como as plantes e árvores sabem quando é o momento de deixar suas folhas caírem, de frutificar seus frutos, deixá-los crescer e se encher de água, para que cumpram seu papel, como as baleias, os golfinhos, os pássaros e muitos outros animais terrestres sabem a hora de migrar, sabem que é preciso fluir com a vida e se modificar, se deslocar para que continuem no processo evolutivo da vida, como?

Não é preciso saber, é preciso sentir, é preciso estar em sincronicidade com a vida, eles não estão apegados a nada, eles não possuem nada, pois eles tem tudo, eles tem a vida ao seu redor e tudo é suprido pela vida. Vocês estão neste caminho, começando a perceber que quanto mais se apegam no ter, menos tem, pois o significado do ter em vosso mundo holográfico é material, e isto está a se findar.

Pensem naquilo que poderão ter se não mais houver dinheiro como forma de troca. Como poderão dizer que isto, ou aquilo é seu? Como os governos poderão dizer que a terra, a água e todos os recursos naturais são deles de alguma forma e determinar sua distribuição, estabelecendo valor para tudo isso. Tudo estava ai quando todos vocês chegaram.

Quando nada mais tiverem, ai sim, começarão a ter tudo.

Muitos de vocês estão começando a fluir com a vida dentro deste conceito, estão percebendo que despertar é muito mais do que apenas saber, do que apenas rachar a casca e deixar o fluido que vos envenenou e entorpeceu por muito tempo sair, é preciso retirar a casca, o envólocro em volta de vocês e deixar que a pele, o corpo,  respire, para que assim comecem a entender, comecem a enxergar e perceber as movimentações reais da vida e neste momento sim, comecem a “Fluir com a vida”.

Quando se encontrarem desnudos de tudo aquilo que pensam ter, poderão sentir a unidade da vida e ter tudo aquilo que é de direito de vocês, sentirão como é natural mover-se, migrar assim como seus companheiros de superfície para outro estágio.

Assim migrarão para as novas terras, para as novas energias, para que possam dar segmento a evolução de cada um.

Assim, compreenderão que não precisam saber, apenas sentirão as mudanças e se moverão suave e naturalmente para novas etapas.

Que assim seja aqui e agora, para cada um de vocês.

Deixo todo nosso amor, seus irmãos e companheiros,

Os Confederados. 

Canalizado por Sérgio Nogueira da Fraternidade Lírio Branco.

Nenhum comentário: