domingo, 21 de julho de 2013

AMOR E COMPREENSÃO




 
Mensagem de Benedito

Recebida por Ben Kalil

Em 19 de julho de 2013


Não há nenhuma razão para que vocês cheguem ao desespero, mas há uma razão eloquente para vocês lutarem pelo bem em prol da compreensão entre os seres humanos que descambam para o nada, descambam em prol daquilo que não existe ou que existe apenas no coração dos insensatos.

O mundo em que vocês vivem está precisando de amor e compreensão.

Mas a palavra amor está tão desmoralizada que ninguém mais é capaz de usar esse sublime sentimento da maneira adequada, da maneira exata para que ele foi criado.

A compreensão é apenas uma palavra que está no dicionário de vocês.

Ninguém faz o mínimo esforço para usá-la ou para entendê-la.

O caminho vai se tornando cada vez mais triste, cada vez mais nebuloso.

Um ser humano não sabe compreender outro ser humano.

Mesmo dentro de famílias a compreensão e o amor são apenas palavras como outras quaisquer como injúria, maldição ou outras neste mesmo sentido.

O homem foi criado para o benefício da Terra e quando digo homem, estou me referindo também ao ser feminino, que é responsável pelo povoamento deste mundo destinado a vocês.

Ao certo ninguém compreendeu, ninguém conseguiu ater-se à real verdade desta criação.

Deus, nosso Pai, deu a vocês o maior poder que poderia ser dado a uma criatura: o entendimento, para que vocês, reunidos, pudessem alcançar a perfeição imaginada.

Mas algo se perdeu, mas não foi agora não, algo se perdeu desde o início da criação do ser humano, e agora, pelo poder da evolução se torna quase impossível que vocês que vivem neste planeta cheguem aonde Deus idealizou.

Agora se atentem para o que vou dizer.

Eu não estou culpando vocês, seres humanos, de nada.

A falha é de todos nós.

Não há santos e não há pecadores.

Há apenas o destino de nós todos que escolhemos essa maneira de viver e agradeçamos ao nosso Pai Maior por ter nos perdoado pelos nossos deslizes e por aceitar a nossa maneira de ser.

Eu estou falando com sinceridade, estou falando o que eu acredito que seja a verdade.

Eu sou Benedito e por aqui passei mais de uma vez e no estágio, no patamar onde eu estou eu também não posso fazer nada, embora me sobre vontade de ajudar.

A recuperação é muito difícil, quase impossível de se imaginar, mas eu quero fazer um pedido.

Não quero que vocês se transformem em santos, não quero que vocês se ajudem uns aos outros, eu só peço que vocês se compreendam e tenham amizade entre vocês.

É só isso que eu queria dizer.


Nenhum comentário: