quinta-feira, 6 de junho de 2013

O QUE VOCÊ DESEJA - SABEDORIA DOS ANJOS



Permita que a sabedoria do seu coração se irradie e o ajude a esclarecer os seus pensamentos e sentimentos, de modo que você tenha uma oportunidade de ficar realmente seguro e focado em seus desejos e sonhos. Mantenha uma visão de si mesmo estando feliz, íntegro e curado e se pergunte qual e como será a vida quando estiver tendo a vida a que está destinado. Quando tiver esta visão, use esta energia como um trampolim para criar aquilo que você deseja em seu mundo físico e não veja os seus sonhos e desejos como nada menos que o seu coração possa imaginar.

Deixe que o silêncio dentro de você seja o seu farol e permita que a luz bela e pura desta clareza resplandeça em todas as áreas de sua vida e retrate resultados positivos em seu máximo potencial. Quando sentir a essência dos seus sonhos e esperanças, deixe que isto ajude a manter positivos os seus pensamentos e sentimentos e assim você será bem sucedido. Transforme todos os pensamentos negativos ou baseados no medo em energia positiva, para ajudá-lo em suas criações. Saiba que não há nada mais poderoso do que a intenção focada, um coração aberto e a coragem de criar, usando os seus dons espirituais.

Afirmação: “Quando eu fico realmente seguro e focado em meus sonhos e esperanças, vejo resultados positivos e tenho a força, a coragem e a determinação para manifestá-los em meu mundo.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos
SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
3 de junho de 2013.
Luz de Gaia

Nenhum comentário: