quinta-feira, 27 de junho de 2013

CANALIZAÇÃO DE SÉRGIO NOGUEIRA




26/06/2013
Companheiros de evolução.
Estamos felizes em compartilhar com muitos de vocês da superfície esta hora tão esperada por todos nós. nós também estamos aguardando este momento por muito tempo, o grande momento em que nos uniremos novamente, onde seremos todos um em compartilhamento, desejo e vibração.
Muitos de vocês já estão acomodando vossas energias com as novas, estão ocupando seus devidos lugares na nova terra, por mais que ainda as energias pesadas da terceira dimensão ainda os toquem, mas nada que não seja compreensível, afinal ainda estão ai, com corpos densos e limitados a fisicalidade.
Todo o processo tem seu caminho a seguir, tudo está simultaneamente acontecendo em sua importância, os corpos estão mudando, a terra esta mudando, as energias estão mudando, mas é preciso que muitas coisas sejam trazidas bem diante da luz para aqueles que ainda estão de olhos fechados e em seu íntimo podem acordar, que sejam acordados pelos fatos, por isso todos tem tido uma sensação de piora, mas tudo está na mais perfeita ordem, como deve ser.
Se vocês já estão despertos, aproveitem os acontecimentos para irem deixando todo esse holograma para traz, vão percebendo que não precisam mais dele e de fato não mais fazem parte dele, a não ser por motivos óbvios, se ainda estão no corpo físico na dimensão que estão, coisas práticas devem ser resolvidas, mas com toda a simplicidade que deve ser tratada.
Assim quando o ponto de sutilização dos corpos se intensificarem para muitos de vocês se dará de forma tranquila e muito rápida.
Estamos voz esperando com muito amor e com muito para compartilharmos, estamos em festa para o grande retorno da terra e de todos vocês.
Que a paz e a luz reine em seus corações, seus irmãos intraterrenos
Canalizado por Sérgio Nogueira da Fraternidade Lírio Branco

Nenhum comentário: