domingo, 21 de abril de 2013

ENSINAMENTOS PLEIADIANOS



A tecnologia moderna é uma das maiores armas do controle da frequência vibracional. Foram vendidos a vocês equipamentos para diversão e conforto, e todos eles estão ligados ao controle da frequência. 
Recomendamos veementemente que se desfaçam de sua televisões.
Elas constituem o primeiro instrumento usado para manipular a consciência numa base diária.
Trata-se de uma experiência em que a televisão, através de sintonia fina, provoca respostas subliminares em vocês, causando doenças.
Existe, portanto, uma geração inteira que está se matando por assistir televisão - e sustentando os médicos.
Ocasionalmente, uma ou outra informação liberadora é difundida - talvez até um show de música New Age. Contudo, enquanto assistem ao show que mostra o quanto podem ser elevados e ilimitados, subliminarmente estão sendo bombardeados com uma frequência que os impede de receber o pensamento original. Esta mensagem subliminar os mantém imobilizados numa sociedade cheia de exigências "sobreviva, chegue, seja pontual, seja silencioso, vá trabalhar". A televisão também propicia a inatividade, a passividade, uma vida sedentária, obesa. Observem ao vosso redor. HUMANOS, ACORDEM!
A maioria das mensagens subliminares difundida pela televisão foi criada através de uma tecnologia desenvolvida em conjunto com seres extraterrestres. O uso de mensagens subliminares para desestabilizar a consciência humana tornou-se um programa de âmbito mundial. Se vocês notarem que há casas com dois, três ou quatro aparelhos de televisão, hão de convir que se trata de um programa de marketing muito bem sucedido. Algumas pessoas, que têm consciência dos efeitos subliminares da televisão, acham que estão imunes a eles. No entanto, os efeitos da televisão são tão penetrantes que elas acabam perdendo o controle do quanto a tecnologia interfere em sua frequência vibracional.
Nós já contamos sobre a existência de entidades que se alimentam dos vossos corpos emocionais. Imaginem só que instrumentos maravilhoso é a televisão para elas! No mundo inteiro, bilhões de humanos jorram sucos emocionais na atmosfera em consequência daquilo a que estão assistindo na tela. Elas não precisam mais provocar tantas guerras para emocionar vocês - podem, simplesmente, fazer filmes!
As pessoas que precisam ver televisão estão perdendo a riqueza de informações facilmente acessíveis que há dentro de suas mentes ou ao seu redor. Na verdade, quem quiser realmente evoluir, não precisa ler jornais, ouvir rádio, ou assistir à televisão.
Se forem capazes de permanecer livres da mídia por alguns períodos e se desligarem da frequência de caos, ansiedade, stress, corre-corre e tentações de todas as espécies desnecessárias, vocês começarão a limpar-se, a escutar o que já dentro de vocês, a viver no mundo e não a perder-se nele.
Tornar-se-ão limpos, claros.
Os jogos eletrônicos também congestionam a vossa frequência. Mesmo quando não são projetados especificamente para congestioná-la, às vezes há um incompatibilidade entre a frequência dos joguinhos eletrônicos e a de vocês. Além disso, muitos deles são projetados para criar estática, mantendo-os constantemente numa determinada vibração que os transforma num rebanho produtivo, seguro, inofensivo e inativo.
E os computadores? Depois da televisão, os computadores são os aparelhos eletrônicos mais usados. Quantos de vocês vão trabalhar em computação e terminam com dor de cabeça, principalmente se trabalham para grandes corporações que os capturam em suas redes. Grandes empresas trabalham com o controle da mente; elas usam as vossas mentes para gerar energia em proveito delas. Já os computadores caseiros, não são tão potentes nem tão poderosos.
Muitas invenções novas surgirão - invenções clandestinas, pois jamais serão patenteadas e anunciadas no mercado. Haverá uma economia alternativa baseada na troca, em que determinadas invenções serão comercializadas entre pessoas, sem intermediários. Haverá tecnologias que conseguirão neutralizar grande parte do controle da frequência: estas tecnologias podem mudar a qualidade do ar, da água e até eliminar interferências e selar vossas casas, permitindo que a vossa energia permaneça integral e nada possa bombardeá-los.
Existem tecnologias que fazem coisas fenomenais. Imaginam por ventura o quanto a tecnologia tem sido usada contra vocês? Ela nunca foi usada para vocês. 
A televisão em si não é má, mas foi empregada com um propósito maléfico. Não há nada de errado com a tecnologia. A maneira pela qual tem sido usada é que é incorreta.
Aí está a diferença.
Texto extraído do livro Mensageiro do Amanhecer - Ensinamentos das Plêiades - Bárbara Marciniak.

Nenhum comentário: