terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

VOCÊ NÃO É DESTE PLANETA.



VOCÊ NÃO É DESTE PLANETA

por Ricardo Prado - Espaço SELF


Muitas pessoas espalhadas pelo planeta são Membros de uma Egrégora de Luz e Consciência, encarnados na Terra, com o objetivo de alterar o fluxo energético e a frequência mental que tem vibrado por séculos entre nós. São Seres Dimensionais, de Frequência  Cristal e Alta Consciência, que não vieram do "passado", dentro do escopo evolucional terrestre, mas sim do "futuro", pois sua evolução está representada em outra dimensão, fora da nossa realidade e conceito evolucionário.

Por muitos anos, esses seres tiveram que esquecer suas origens, para poder incorporar de forma convincente, a matéria humana, e aprender sobre a realidade terrestre, se adaptar à esta dimensão, permanecendo ocultos. Porém, em tempos agitados e cheio de mudanças como estamos vivendo, está sendo necessário o despertar da consciência desses seres, para assumirem sua verdade e suas origens, no auxílio aos amigos universais de origens terrenas, de origens na terceira dimensão.

Quantas vezes você parou por alguns momentos em sua vida e se perguntou porque é tão estranho e diferente dos outros. Porque os outros não pensam como você pensa. Porque não enxergam as coisas como você enxerga...

Não se preocupe, pois isso faz parte do seu despertar. Apenas aceite e assuma isto como um processo absolutamente normal em sua vida, ao invés de gastar suas energias tentado fingir e fazendo de tudo para evitar e fugir disso.

Você pode ser um desses Seres Dimensionais de Luz, e se for, acredite, você, realmente, não é deste planeta !

Namastê. Luz e Consciência.

Nenhum comentário: