quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL


MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 13 DE FEVEREIRO DE 2013

Vocês passam sua vida alertas ao próximo desastre?
Evitando as pessoas porque elas podem prejudicá-los?
Vocês planejam tudo ao máximo para evitar surpresas?
Queridos, se vocês estiverem sempre no modo de resolução de problemas, vocês sempre encontrarão mais problemas para resolver!
Vocês não podem levar uma experiência de vida empoderada quando estão num canto, em posição fetal, atemorizados pelo que pode lhes acontecer em seguida.
Quando vocês levam sua vida em tal modo restritivo do tipo "e se", vocês limitam imensamente sua capacidade de mudar para uma experiência de vida mais desejável.
E mais, através de seu foco vocês somente criarão mais do que vocês não querem até que estejam completamente vencidos e esgotados.
Para muitos de vocês, o condicionamento familiar a que estiveram expostos foi originalmente uma reação à carência, seja ela provinda de um tempo de depressão, de guerra ou de pobreza.
Liberem esses padrões antigos de pensamento de uma vez por todas.
Como um ser humano de luz entrando em uma era toda nova, entendam que vocês não são apenas pioneiros energéticos, mas sim pioneiros de pensamento e criação empoderada também.
Deixem seus sistemas de crença refletirem aquilo de que vocês querem mais.
Pratiquem aprimorar seu foco para procurar o que vocês querem mais.
Encontrem a beleza, a alegria, os milagres que estão por toda parte se vocês apenas dispensarem um momento para vê-los.
Fazendo assim vocês estarão trabalhando com o universo de um modo que realmente criará aquilo que vocês desejam experimentar.
Arcanjo Gabriel
Canalizado por Shelley Young

Nenhum comentário: