quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

CANALIZAÇÃO DE SÉRGIO NOGUEIRA


Queridos irmãos do planeta terra.
Como dissemos muitas vezes em momentos anteriores, para muitos nada iria mudar e de fato não mudou, pois vibram a antiga energia ainda, mas para aqueles que estão no propósito da sua própria evolução, algo mudou, vocês sentem que algo está diferente, mas não tão diferente quanto esperavam. Isto se dá pelo fato de que vocês ainda estão ligados na antiga energia,  mas diferente dos outros, vocês querem e aceitam a mudança.
 É preciso que vocês façam a sua parte, estejam mais atentos à aquilo que são geradores, estejam atentos aos sentimentos que nutrem, e como reagem aos acontecimento e aos chamados “problemas”. 
 Comecem a encarar esses problemas como oportunidades de aprender aquilo que ainda não foi aprendido e  a reafirmar dentro de cada um aquilo que já foi superado e transformado em aprendizado.
É muito importante que treinem constantemente esse processo interno, pois isso irá desapegando vocês da antiga energia.
Se escorregarem, levantem-se, se duvidarem se enchem de fé, não tentem camuflar os sentimentos, deixem que fluam e venham a tona, para que possam trabalhá-los de forma honesta consigo mesmo. Este processo é o estágio final para que se desliguem integralmente da terceira dimensão e vivam completos na quinta.
Que o amor seja a verdade,
 Seus irmãos de Orion
Canalizado por Sérgio Nogueira,
da Fraternidade Lírio Branco em 30/01/2013

Nenhum comentário: