domingo, 23 de dezembro de 2012

CINTURÃO DE FÓTONS



É o fim de um ciclo, não o fim do mundo.

O Sistema Solar gira em torno de Alcione, estrela da Constelação de Plêiades. Nosso Sol leva 26.000 anos para completar uma órbita ao redor de Alcione. A divisão desta órbita resulta em 2.160 anos, tempo de cada Era.
...
Alcione possui um disco de radiação chamado de Cinturão de Fótons. Fóton é a divisão do Elétron, menor partícula de energia eletromagnética.

A cada 10.000 anos o Sistema Solar penetra por 2.000 anos no anel de Fótons. A Terra passou por ele há 12.000 anos, na Era de Leão.

A Era de Aquário se inicia e ficará dentro deste disco de radiação readaptando moléculas e átomos. A excitação molecular cria uma luz permanente e sem temperatura que os hinduístas chamam de Era da Luz.

Desde 1972, o Sistema Solar vem entrando no Cinturão de Fótons e já está imerso em sua luz. Astecas e Maia marcam 2012 como final de um ciclo. Também já estamos nos sintonizando com a 4ª dimensão, zona arquetípica de contato com planos elevados.

Por isso é necessária uma limpeza no corpo físico e no emocional e transmutação de Miasmas, massas etéricas com memórias de doenças ligadas a antibióticos, poluição, química ou radioatividade.

Pensamentos negativos geram Miasmas. Massagem, acupuntura, homeopatia, florais, meditação, yoga, algumas danças e alimentação sem produtos químicos mexem com o corpo sutil, abrem canais de comunicação com planos universais e contribuem para a transição. Ter boa conduta é essencial.

Estamos passando por um processo coletivo nessa difícil transição de nosso planeta. Os Fótons agem como purificadores através das partículas de luz, às quais estamos expostos nos raios solares.

Estamos iniciando a Era de Luz, como um processo de reciclagem.

Cada um de nós tem um trabalho a fazer. Os corpos que não refinarem suas energias não conseguirão permanecer vivos quando a 4ª dimensão ativar nossas capacidades adormecidas.

Esses acontecimentos foram registrados no Calendário Maia, que tem 26 mil anos de duração e termina no solstício de verão, em 21 de dezembro de 2012, entrada definitiva da Terra no Cinturão de Fótons, na Era de Aquário e na Era da Luz. Consciência é Luz. Luz é Informação. Informação é Amor. Amor é Vida !


Lenilde Ramos

Nenhum comentário: