terça-feira, 25 de dezembro de 2012

CANALIZAÇÃO PARA CRIAR SOLUÇÕES PARA O ANO NOVO QUE CHEGA



Mensagem de Metatron
Canalização: Elena Radford
Em 24 de dezembro de 2012
Meus Queridos, eu Sou Metatron.
Eu represento a luz em muitas frequências.
Esta mensagem é para ensiná-los a criar de seu coração, estejam criando um pensamento, uma resolução, um império, um relacionamento ou uma família, porque as manifestações que vêm irão para onde vocês desejarem.
Isto é um processo, um processo muito simples.
Um processo que pode ser usado a qualquer momento em que vocês sintam que ele possa ser útil para vocês.
Eu recomendaria que vocês visualizassem a frequência de seu coração como sendo um cristal circular de luz.
Dentro desse cristal há duas divisões de cor.
Uma seção é de cor vermelha representando a energia do próton e uma de cor azul representando a energia do nêutron.
Aqueles que desejam a consciência mais alta estarão compartilhando a frequência do mesmo nêutron.
Nós recomendamos isto para amplificar seu desejo de tudo que vocês querem ter em sua vida.
Ponham o desejo na seção azul de seu coração.
Nós fazemos isto porque o nêutron é a frequência do amor que vocês expressam para si e para outros.
Ele contém luz de alta frequência que é o processo de dar e receber: o seu nêutron.
Este processo irá representar a consciência do mundo daqui para frente.
Então, por dar seus presentes na frequência do nêutron, em seu corpo através de seu coração, vocês estão juntando numa oferta em seu coração aquilo que beneficiará e contribuirá poderosamente com os outros e também com vocês.
Isto pode trazer resultados magníficos para vocês, sua família, seus entes queridos e sua comunidade.
Eu sou Metatron.
Eu lhes passo esta mensagem dirigida para o desenvolvimento da consciência permitindo-nos a unidade de propósito.
http://www.elenaradford.com/
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário: