segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

ALINHAMENTO PLANETÁRIO EM 03/12/2012



O Alinhamento Planetário com as Pirâmides de Gizé no Egito, acontecerá no dia 03/12/2012 as 15:00h horário do Egito e 19:00h horário da natureza no Brasil, às 18:00h no horário Brasileiro de verão. O alinhamento ocorrerá durante o dia, muit
o próximo ao Sol e não será visto a olho nu, mas, sua energia atingirá todo o Planeta Terra. Este alinhamento acontece a cada 2.737 anos e este ano em especial será incrivelmente intenso e completo. Todo o nosso sistema Solar estará de certa forma complementando este Momentum.

Teremos também incluídos neste alinhamento dos planetas com as pirâmides de Gizé, o alinhamento dos Nódulos Lunares e do Cinturão de Órion (Três Marias)
Devemos aproveitar esta oportunidade que só acontece a cada 2.737 anos e realmente alinharmos nosso coração, mente, Eu Superior ao plano divino e com sabedoria e amor nos abrirmos para o novo que vem repleto de luz, para que juntos não deixemos mais esta oportunidade de evolução, iluminação e libertação se perder, pois, com ela estaremos coroando de bênçãos nossos caminhos e o esforço, inclusive do plano espiritual, que tanto trabalhou para termos o entendimento da oportunidade que mais uma vez nos é dada.

Vamos abrir nossas mentes e corações e acompanhar convictos, felizes e respeitosos a mudança vibracional planetária que é tão positiva, com muita luz e muito amor!!!! Vamos nos permitir?????

Texto Doriana Tamburini

Nenhum comentário: