sexta-feira, 23 de novembro de 2012

ORAÇÃO DO HO’OPONOPONO



Oração do Ho’oponopono que abrange tudo e todos, um verdadeiro bálsamo espiritual: 
“Divino Criador, pai, mãe, filho em um...
Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão...
Deixe isto limpar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz...
Assim está feito.” 

Com o Ho’oponopono estamos assumindo a responsabilidade pelas memórias em comum que compartilhamos com outras pessoas. O intelecto não tem a capacidade de assimilar e avaliar toda a informação que se apresenta em relação a qualquer problema, portanto não sabemos o que realmente está acontecendo em momento algum.

Quando dizemos para a Divindade “Se há algo em mim acontecendo que estou vivenciando as pessoas de um determinado modo, eu quero liberar essas coisas”, ao se soltar essas coisas, mudamos nosso mundo interno, e isso em contrapartida faz com que o mundo inteiro mude.

LIGUE O VÍDEO ABAIXO E ENTRE  NA SINTONIA DO AMOR, DA GRATIDÃO E DO PERDÃO.
Antes de acessar esse vídeo, desligue a música de fundo do blog.



Obrigada por fazer parte do meu caminho. Me perdoe.
Sinto muito. Sou Grata. Te amo.
Margarida

Nenhum comentário: