segunda-feira, 1 de outubro de 2012

CANALIZAÇÃO DE SÉRGIO NOGUEIRA



                                  CANALIZADA  EM 01/10/2012
Irmãos do planeta terra,  é com alegria que voz falamos mais uma vez.
Por estarem vivenciando uma jornada em um planeta de terceira dimensão, em um corpo físico cheio de limitações, vocês não conseguem neste momento compreender, nem decodificar todos os processos da vida. Sabendo disso, aqueles que se aproveitaram de vocês conseguiram limitar mais ainda a percepção de vocês encarnados. Tiveram a fácil aceitação de vocês, por não terem firmeza em seu livre arbítrio. 
Muitas verdades virão a tona, mesmo as verdades que vocês já tateiam hoje, isso é apenas a ponta do iceberg, é preciso elevar suas mentes e amor ao Criador, para que consigam ir despertando por completo e deixando essas amarras para traz, só assim conseguirão enxergar aquilo que de fato é.
Nós não interferimos no processo de evolução de nenhuma ordem, estamos sempre acompanhando tudo aquilo que se desdobra e preservamos o equilíbrio maior universal, mas quanto a evolução em seu âmbito menor como seres, esperamos a vossa abertura e aceitação para que possamos lhes ajudar.
Nossa intervenção neste momento se intensificou, pois é preciso que o planeta terra avance em sua evolução, consequentemente, tudo que há vida nele deve ser reajustado é isso que estão vivenciando neste momento.
Com isto terão conhecimento de muitos aspectos que jamais imaginariam que fosse possível. Mesmo assim ainda alguns resistirão a esses fatos, serão aqueles que não escolheram acompanhar o planeta terra em sua jornada de evolução.
Ainda a verdade que se desnuda diante de vocês está cheia de reflexos da dominação, tenham muito amor, paz e se mantenham sempre na luz, para que consigam filtrar todas as informações, assim irão conseguindo avançar passo a passo diante das verdades.
Amor, paz e luz no coração de todos, somos os confederados.
Canalização de Sérgio Nogueira da Fraternidade Lírio Branco


Nenhum comentário: