segunda-feira, 22 de outubro de 2012

CANALIZAÇÃO DE SÉRGIO NOGUEIRA



 Irmãos.
Estamos a chegar as vésperas do grande ponto de transição energética planetária. Não perdeis o foco no equilíbrio, no amor e na paz, aproveitem as oportunidades se assim elas se fizerem para mostrar mais uma vez o caminho, o amor e a luz, mas sempre respeitando ao máximo a escolha e a verdade de cada um, pois assim como vocês chegaram onde chegaram sem imposições de ninguém, aja como um mestre e permita também que seus irmãos caminhem e cheguem ao amor por seus próprios méritos. 
Vocês trabalhadores da luz que já alcançaram esse amor, precisam agora começar a distribuí-lo em sua plenitude, como mestres apontem, mostrem o caminho, tenham sempre uma palavra amorosa, um sorriso confortante, mas jamais percorram o caminho pelos seus. Assim como sempre fizemos com todos vocês.
Aceitem plenamente o grande salto quântico é hora de irem se centrando mais e mais no amor que tudo é e ficando receptivo para a grande explosão de amor que arrebatará todos vocês, amor esse que irá elevar vocês a uma vibração e uma beleza sem igual.
Quantas vezes vocês estiveram envolvidos nessa vibração e sabem em seu íntimo o quanto maravilhoso é, pois bem, este é o momento ao qual vocês estiveram esperando, buscando e trabalhando por muito tempo. Continuem trabalhando firmemente, pois logo estarão definitivamente vibrando esta energia e não precisarão retornar mais às vibrações mais baixas.
Que o amor a luz e a paz nos una ainda mais, seus irmãos Arcturianos.
Canalizado por Sérgio Nogueira da Fraternidade Lírio Branca em 21/10/2012.

Nenhum comentário: