segunda-feira, 29 de outubro de 2012

CANALIZAÇÃO DE SÉRGIO NOGUEIRA - 29/10/2012





Queridos,
 Nesses momentos que estão vivenciando, peço que pratiquem a observação. Observem o clima, observem a natureza, observem as pessoas ao redor e principalmente observem vocês, tentem ouvir seu coração pulsar, ouvir o que o seu Eu interno está dizendo a cada um de vocês neste momento.
 O tempo linear que vocês conhecem está enganando a todos, estão muitas vezes presos nele, abandonem este conceito também, pois tudo é possível em uma fração de segundo linear, assim me faço entender melhor.
 Quando é dito que o tempo está se esgotando, é uma verdade, mas há tempo ainda  suficiente para grandes mudanças e profundas transformações, basta abandonarem o conceito tempo linear que conhecem e se entregar verdadeiramente ao amor.
 Entreguem  suas vidas ao amor que tudo é e assim uma fração de segundo se transformará em uma eternidade, pois tudo é aqui e agora no amor do criador.
 Para aqueles que estão dedicados em fazer a sua parte, trazemos a vocês a força do amor, da luz e da fé do grande Criador.
 Para aqueles que ainda estão na dúvida, no medo e na confusão, trazemos  a verdade, o amor e a fé do grande Criador.
 Para aqueles que ainda se encontram adormecidos, trazemos o amor que tudo é. Esperamos que este amor que tudo pode aqui e agora possa tocar seu coração lá no fundo e despertar a luz que fará com que seu ser encarnado possa abrir os olhos para o verdadeiro amor do grande Criador.
 Que o amor, a paz e a luz permaneça em cada coração, seus irmão os Arcturianos.

Canalizado por Sérgio Nogueira da Fraternidade Lírio Branco, em 29/10/2012.

Nenhum comentário: