segunda-feira, 8 de outubro de 2012

AUTO CURA ATRAVÉS DA CHAMA VERDE



Mestre  Hilarion
É o Mestre do quinto raio, da Fraternidade Branca.
Este é o raio verde da cura e da verdade.

Auto cura através da Chama Verde, no Comando de Hilarion

Respire profundamente e visualize-se sentado dentro de uma pirâmide verde esmeralda. Ao mesmo tempo, envolva-se num fogo verde de vários tons.
Imagine que suas mãos se transformam em Mãos de Luz e com elas você vai tocando partes e órgãos do corpo que deseja curar, restaurar e equilibrar.
Enquanto visualiza a auto cura, pronuncie devagar e de forma mântrica:
Hilarion, Hilarion, Hilarion.
Amado Mestre Hilarion
Mantenha a Verdade e a Cura
Registradas em meus corpos e ao meu redor
Eu Sou a Verdade, a Consagração e a Cura
Eu Sou a Verdade, a Consagração e a Cura
Eu Sou a Verdade, a Consagração e a Cura
Repita pelo menos 3 vezes em cada região que deseja curar.
********
Na vida tudo é energia, aprenda a trabalhar com a energia  verde da  cura.
E logo verá os resultados.
Que a Paz esteja em todos os cantos do universo.

Nenhum comentário: