sábado, 13 de outubro de 2012

APELO DA MÃE KUAN YIN EM PROL DAS CRIANÇAS DO PLANETA



Nota: Pedimos a todos que gostam de fazer apelos que façam esse apelo, por 21 dias seguidos, uma vez ao dia, em prol das crianças da planeta terra. Quem quiser continuar fazendo esse apelo, com certeza a Mestra Kuan Yin agradece e abençoa a iniciativa.
APELO
Em nome e com o poder da Presença Divina EU SOU  e através da força magnética do Fogo Sagrado que está  ancorado em meu coração e no coração de toda humanidade, enviamos amor, reverencia e gratidão ao maravilhoso Ser Cósmico da Misericórdia, por Seu serviço prestado na transmutação de toda substância desarmônica ao seu natural estado divino de absoluta Perfeição.
Prosternamo-nos, reverentes, ante a Bem-Amada KUAN YIN, enquanto apelamos por perdão, misericórdia, compaixão e libertação de toda vida prisioneira.   Dirigi Vossa atenção a todas as crianças do Planeta, em especial, àquelas abandonadas,  maltratadas, subnutridas, carentes de amor e orientação. Pedimos pelas que são obrigadas a trabalhar, pelas que são mantidas longe das escolas, pelas prisioneiras dos vícios, pelas que padecem nos leitos dos hospitais e nas guerras, pelas que são vítimas da   violência do descaso e da omissão.  Envolvei-as, Mãe da Misericórdia, em Vossa  poderosa Luz Violeta e transformai este  sofrimento em alegria, liberdade  e vitória sobre todo o mal.  
Levai nossa petição ao Conselho Cármico, para que estas crianças sejam auxiliadas e libertadas de tudo que as oprime. Apelamos para que sejam removidas de seus corpos as marcas de todo sofrimento que lhes foi imposto, nesta e em outras vidas.
Que a balsâmica energia do Amor flua de Vosso coração ao coração de todas as crianças encarnadas e das que estão para encarnar, suprindo todas as suas carências e  impulsionando, em cada uma, o ressurgir dos dons do Pai.   Que no decorrer  de suas vidas terrenas, manifestem a Força Crística que habita seus corações e realizem, sabiamente,  a sua missão.
Voltai, também, o Vosso olhar para  os pais, em todas as nações e recantos do planeta. Abençoai-os, iluminai-os e guiai-os  de modo que se tornem conscientes de suas verdadeiras responsabilidades para com os pequeninos seres. Auxiliai as jovens mulheres que se preparam para ser mãe.  Enquanto dormem, conduzi- as, assim como as crianças, os jovens e seus pais, aos Templos de Luz,  para  que sejam instruídos, orientados e protegidos.
Tocai com Vossa poderosa Luz o coração dos lideres e governantes, instrui-os, iluminai-os, para que assumam o papel que lhes cabe na transformação deste quadro de abandono, em amor, segurança e prosperidade.
Em nome de Deus Eu Sou que habita os nossos corações e sentindo-nos envolvidos e transpassados por Vossa  Luz Violeta da Misericórdia e do Perdão, agradecemos o atendimento ao nosso sincero apelo.

Fonte : http://www.fogosagrado.com/oracao27/apelocriancas01.asp
ou http://www.norastrodasestrelas.com.br

Nenhum comentário: