quinta-feira, 20 de setembro de 2012

RECADO DOS ELEMENTAIS DA NATUREZA


                                     Queridos irmãos!
É com muita alegria que venho falar com vocês.
Vocês estão experienciando situações extremas, tanto com pessoas quanto climáticas.
Grandes terremotos, vulcões, tempestades, tornados, calor em demasia, secas, tudo isso é reflexo da mudança que já estavam vivenciando, junto ao planeta terra. Claro que tudo poderia estar sendo mais tranquilo, mas assim se faz necessário, pois por muito tempo muitos e muitos de vocês jamais pensaram que o ser humano era somente mais uma espécie co- existindo em unidade no planeta terra e por este e outros motivos desrespeitaram por demais a natureza e seus companheiros de co-existência.
É preciso que vocês sintam no corpo físico toda esta mudança, pois fará com que vocês despertem para o respeito com tudo e todos, não é porque uma pedra é inanimada que vocês podem chutá-la para longe, tudo existe na mais perfeita harmonia, tudo tem seu lugar certo para que a unidade exista em equilíbrio.
Só desta forma física e abrupta será possível remover toda a crosta que se formou por muitos e muitos anos de agressão é como um cachorro saindo da água e se sacudindo todo para se livrar da água em demasia acumulada em seus pelos. É assim que a terra está se portando, todos os fenômenos físicos acontecendo ao mesmo tempo ao redor do planeta, pois agora é a hora, assim é o plano divino.
Esses processos se intensificarão e continuarão até que tudo esteja pronto para se re-equilibrar novamente, assim todos vocês ao retomarem a tranquilidade e a paz universal saberão o que não deve ser feita mais em relação ao equilíbrio da natureza e farão parte integrante novamente, assumirão seu lugar nessa jornada da evolução.

Nós somos os guardiões da grande mãe terra, somos os Elementais

Canalizado por Sérgio Nogueira da Fraternidade Lírio Branco

Nenhum comentário: