segunda-feira, 24 de setembro de 2012

CANALIZAÇÃO SÉRGIO NOGUEIRA EM 24/09/2012



Que a luz do Criador se faça presente sempre.
Queridos, é preciso que olhem mais profundamente para dentro de vocês, acalmem suas mentes, fechem os olhos, respirem profundamente de uma forma consciente, comecem a ouvir as batidas do seu coração, voltem-se para dentro de vocês, procurem verdadeiramente aquilo que precisam trabalhar, aquilo que precisam se melhorar, não permitam que o ego diga a vocês que não tem nada a se melhorar, todos tem e muito.
Parem de olhar para os outros e praticar o julgamento, quando dentro de cada um há tantas coisas a serem melhoradas, se não houver exatamente aquilo que julgas no outro dentro de você a ser trabalhado e muitas vezes é o que há.
Dominem seus pensamentos quando perceberem que já estão julgando, ofendidos, magoados, feridos com algo. Pergunte-se porque? Silencia e tente ouvir aquilo que precisa ser compreendido para que possa entender por que aquilo lhe atormenta, lhe machuca.
Não se esconda atrás dos espelhos e sim estejam a frente dele, se olhando, se analisando, se olhem profundamente. Encontre-se consigo mesmo e tenha uma conversa franca, ouça suas mágoas pessoais, ouça seus fracassos, suas dificuldades, só assim conseguirão interromper o fluxo da crítica ao outro e começarem a se trabalhar, tornando-se assim, de dentro para fora, pessoas melhores.
A melhora não vem de fora e sim de dentro de vocês. Quando um novo conteúdo é aprendido ele só se torna real quando absorvido interiormente e colocado em prática no dia a dia, caso contrário será apenas mais um livro na estante acumulando poeira.
Estejam firmes no caminhar individual.
Somos seus irmãos, somos os Arcturianos.

Canalizado por Sérgio Nogueira da Fraternidade Lírio Branco

Nenhum comentário: