segunda-feira, 17 de setembro de 2012

CANALIZAÇÃO DE SÉRGIO NOGUEIRA





Que o poder, o amor e a gloria se estenda sobre todos os seres da superfície.
Amados irmãos de jornada é preciso abandonar neste momento o holograma de sociedade que foi imposto a vocês por tanto tempo.
Este holograma de sociedade os afastaram da verdadeira essência do amor e da unidade. Este holograma os fazem individualizar-se de uma tal forma que não existe unidade em suas vidas, vocês passaram a olhar e conduzir suas vidas no âmbito do intelecto e é exatamente ai que as trevas os controlam, pois ao separarem vocês do amor que reside no coração, vocês adentram um mundo ao qual não conseguem enxergar com clareza. Vão caminhando apenas por impulsos e se tornam presas fáceis.
Observem e analisem as culturas mais remotas, do passado e ainda do presente, pois muitas ainda são encontradas em vossa realidade. Os povos que vivem mais afastados  em pequenas aldeias, são povos que ainda mantém a conexão com o todo, seu povo vive como se todos fossem um único organismo, indivíduos que se encaixam exatamente onde devem estar e vibram essa energia.
Na natureza isso também acontece e é o pulsar do ciclo natural da vida.
Nos oceanos os cardumes mais parecem um gigantesco ser se movendo pelos mares, na terra as manadas, no ar os pássaros, todos os animais vibram a unidade. Se faz necessário que vocês como indivíduos despertem novamente para essa unidade, mas é preciso abandonar o velho conceito que está enraizado em vossas mentes da separação, é preciso retomar o pulsar da vida por completo, abram as comportas do intelecto e permitam que a vida flua por todo o corpo e que o coração pulse livremente o amor irrigando e emanando esse amor para fora e para todos.
Façam este caminho conscientemente de volta a unidade, sejam novamente o pulsar no todo, o planeta terra aguarda esse retorno para que tudo se harmonize novamente.
Queiram, estejam e deixem fluir.
Estamos ao lado de vocês com as mãos estendidas queiram se levantar.
Sou seu irmão no amor e na luz, Adamus.

Canalização de Sérgio Nogueira
Fraternidade Lírio Branco
Nota: É permitido copiar, distribuir gratuitamente, respeitando o conteúdo e os créditos.


Nenhum comentário: