sexta-feira, 28 de setembro de 2012

CANALIZAÃO DE SÉRGIO NOGUEIRA


DIA 28/09/2012

Queridos, saibam, que o céu está mais claro, o ar está mais limpo, a terra, os mares e os rios em breve estarão mais ricos, o coração da terra, pulsa neste momento com mais tranqüilidade. Pois toda a negatividade que vampirizou a terra por muitos e muitos tempos, foi finalmente dissolvida, neste momento não há mais  o controle destrutivo e incessante que havia até tão pouco tempo.
Trabalho este com méritos também de muitos aí de vocês, encarnados que lutam bravamente, representando seus papeis neste momento de ancoradores e filtros encarnados, parabéns a todos vocês.
Claro que existe a colheita daquilo que plantaram, pois esta colheita foi o livre plantio de cada um de vocês, mas tenham a certeza que o Criador em seu infinito amor que tudo é, já ordenou que sejam minimizados ao máximo todas as conseqüências , mas é para a evolução de todos que haja a colheita, que haja pelo planeta todo o reverberar das ações cometidas, inclusive por vocês.
Mantenham-se mais e mais centrados, na luz, na fé e no amor, pois grandes tempos estão a se levantar diante de seus olhos.
 Que a paz o amor e a luz vibre por todo o planeta, Seus irmãos, os Confederados.

Canalizado por Sérgio Nogueira da Fraternidade Lírio Branco

Nenhum comentário: