segunda-feira, 27 de agosto de 2012

SÓ EXISTEM DUAS FILOSOFIAS DE VIDA



O que determina os nossos sentimentos são as nossas crenças e nossos pensamentos e não as pessoas e coisas externas.
Nem sempre podemos controlar o que vem do mundo exterior, mas podemos controlar a atitude e a interpretação que damos a tudo o que acontece. Esse é o segredo.
Só existem duas filosofias de vida: a forma de pensar do ego negativo, separativa e baseada no medo, ou  a  forma espiritual e crística de pensar.
É a opção por essa forma de pensar e interpretar a vida que trará a paz que ultrapassa todo o entendimento.
                                                 A PAZ DO EU
Minha Paz eu lhe dou. Minha Paz eu deixo contigo,
Não a Paz do mundo, mas somente a minha Paz
A Paz do Eu...
A Paz esteja  convosco. Toda a minha Paz,
A Paz que é eu. A Paz que é EU SOU...
A Paz para todo o tempo, agora para sempre e eternamente!
MARGARIDA


Nenhum comentário: