domingo, 19 de agosto de 2012

JULGAMENTO




                                JULGAMENTO

(REPASSANDO  MENSAGEM QUE RECEBI DE UMA AMIGA POR E-MAIL.)

Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter...calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Percorra os anos que percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz.
   E então só aí poderás me julgar.
   Cada um tem a sua própria história.
   Não compare a sua vida com a dos outros.
   Você não sabe como foi o caminho que eles tiveram que trilhar                  

                           >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

O julgamento aprisiona e o NÃO JULGAMENTO liberta.
Seja um ser liberto. NÃO JULGUE.
                             Beijos em todos os corações,
                             Luz em todas as mentes,
                            E amor unindo todos os seres.
                            É o que desejo a todos vocês.
                                              MARGARIDA


Nenhum comentário: