quinta-feira, 9 de agosto de 2012

EXERCÍCIO DO ESPELHO



Olhe-se no espelho e diga:
- Eu te amo de verdade! O que posso fazer hoje, para ver você feliz?
Se acontecer algo desagradável, diga no espelho:
- Eu te amo de qualquer jeito!
Quando acontecer algo de bom, diga no espelho:
- Obrigada, sou grata, sou grata, sou grata.
Quando erra, diga no espelho:
-Eu te perdôo por ter se prendido nesses padrões negativos, eu te perdôo por não se amar, eu te perdôo por qualquer coisa.
Abandone a crítica e a auto crítica e se perdoe sempre. Diga várias vezes no espelho:
- Eu estou perdoada, eu perdôo você e estou perdoada. Eu sou a lei do perdão aqui e agora.
Tudo que você afirmar de bom, volta para você.
Trate-se com amor e pelo menos uma vez ao dia, diga para si mesmo no espelho:
- Eu te amo de verdade. Eu te amo de verdade. Eu te amo de verdade.     
E assim, este amor vai voltando para você em forma de plenitude e de paz.
A nossa prioridade atual é: "Aprender a se amar, para poder amar o próximo como a si mesmo."
Que assim seja.
Beijos na alma e no coração de todos.
Margarida

Nenhum comentário: