quarta-feira, 15 de agosto de 2012

ARCO-ÍRIS



Mensagem dos Anjos - Canalização de Ann Albers
11 de Agosto de 2012


Meus queridos, nós os amamos muito.
Hoje, quero que pensem nos arco-íris de sua vida. Arco-Íris, queridos, ocorrem quando o sol brilha através da chuva, em um céu escuro. A fim de verem estas belas cores que estão sempre presentes, mas geralmente invisíveis, vocês precisam tanto da luz, quanto da escuridão.
Assim, também em suas vidas, se estiverem dispostos a resplandecer a sua luz e o seu amor, através da chuva de suas lágrimas, e no meio das trevas, verão ainda mais beleza, ainda mais luz, e até mais oportunidades do que anteriormente se considerava possível. Vocês criarão vias onde ninguém havia visto antes. Vocês se abrirão para novas experiências e novo crescimento. Em cada “tempestade” em suas vidas, há sempre uma oportunidade para maior luz.
Vocês têm escolhas em cada circunstância, queridos. Podem se concentrar nas trevas e se sentirem tragados pelos seus desafios, ou podem dizer: “Eu tenho a luz e o amor de Deus dentro de mim. Escolho me concentrar no que é bom em minha vida, no que é verdadeiro. Escolho me concentrar no que eu posso aprender aqui. Escolho me concentrar no que é bom dentro de mim, e mesmo no que é bom naqueles que estão me desafiando ao meu redor. Acredito na promessa de Deus. Acredito que eu alcançarei o meu arco-íris...”
E assim, queridos, ao trazerem a luz à escuridão, vocês se tornam um maior trabalhador da luz, um farol maior de esperança e de inspiração para o mundo, e certamente, aquele que se torna o sol em um céu escuro, trazendo novamente para as suas vidas a promessa do amor de Deus e a beleza de seus próprios arco-íris pessoais. Vocês podem transformar as suas vidas, escolhendo se amar e amar o que podem encontrar ao seu redor... não importa o quê.
Nas tempestades da vida, nós lhes desejamos a beleza e a promessa do arco-íris.
Deus os abençoe! Nós os amamos muito.
Os Anjos
© 2011 Ann Albers - www.VisionsOfHeaven.com
Tradução: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br
 

Nenhum comentário: