quarta-feira, 4 de julho de 2012

RENASCIMENTO




“Em cada manhã. Em cada despertar, tens a possibilidade de recomeçar, ser aquele que realmente és e encontrar a tua essência sentindo-a profundamente.
Procurando na tua profundidade, percebes o que te oprime, o que te pesa, o que não te deixa fluir suavemente em águas transparentes.
Já chegou o momento de tomares consciência de tudo isso e de dar os passos necessários para eliminar as impurezas e resíduos dos nossos corpos físicos, emocional e mental. Elimina aqueles alimentos que não se digerem bem, aquelas emoções detidas ou até retidas pelo medo ou aquelas ideias já ultrapassadas que ocupam um lugar desnecessário em tua mente.
É um bom exercício beber cada sorvo de água, suave e lentamente, sentir como ao longo do seu percurso arrasta tudo o que não é necessário. Respirar profundamente no fogo e pedir-lhe que queime tudo aquilo que já não te serve e te provoca medo. É bom andar descalço, sentir a força e a energia da terra, e, em cada passo, oferecer-lhe o teu cansaço e a tua dor, agradecer-lhe todos os seus frutos ao alimentares-te deles. Respirar lenta e profundamente e estar consciente do elemento ar, energia primordial para a tua existência, agradecer-lhe e pedir-lhe perdão pela falta de respeito ao poluí-la.
Se a pouco e pouco te habituares a perceber e a sentir com maior consciência, mudarás rapidamente aquelas “pequenas grandes coisas” que te travam ou paralisam, e não te deixam ver o Ser de Luz que és.
Como se surgisses da água cristalina da energia mais pura e luminosa, toma consciência do teu renascer, do teu Ser Superior que te guia e te acompanha neste novo caminho. Os cristais com a sua ajuda de limpeza, energia e cura, são um bom apoio para este ressurgir dia-a-dia do teu Ser de Luz.
Banha-te na Luz dourada da Energia Divina!”
Texto de Marta Cabeza no livro “Dia-a-dia com os Anjos”…
PAZ, LUZ E AMOR A TODA A HUMANIDADE
Margarida

Nenhum comentário: