sábado, 28 de julho de 2012

MENSAGENS DIÁRIAS DO ARCANJO GABRIEL




Canalizado por Shelley Young
21 de maio de 2012
Entrar no seu poder não significa controlar os outros nem significa assumir a responsabilidade pelos outros. Este é um padrão antigo de poder e não é dele que estamos falando.
Muitos trabalhadores da luz e mostradores do caminho estão tão exaustos pelos esforços que sentem que simplesmente não podem mais continuar, então eles desviam do poder devido a associações da antiga estrutura de poder.
Eles também têm um medo de cair no ego, estão relutantes para dar esse passo. Nós lhes garantimos: o poder autêntico não é nada desse tipo!
O autêntico poder é escolher seu melhor alinhamento e operar desse espaço. Significa deixar sua luz brilhar, aceitar sua capacidade de criar a vida e o mundo de seus sonhos e liderar pelo exemplo.
É um compromisso de seguir o caminho da alegria e facilidade. É um profundo entendimento que ao fazer assim vocês estão proporcionando o maior serviço a toda a humanidade.
 Após todos esses desafios que o ser humano em iluminação tem enfrentado, o poder autêntico não é nada para se ter cautela, ele é o espaço feliz da luz no fim do túnel.
Arcanjo Gabriel

Nenhum comentário: