domingo, 15 de julho de 2012

HO'OPONOPONO, Escute, Cante e se TRANSFORME!!!



LETRA   EM  PORTUGUÊS
Me perdoe...Sinto muito...sou grato... eu te amo...
Me perdoe...Sinto muito...sou grato... eu te amo...
Me perdoe...Sinto muito...sou grato... eu te amo...
Tão mágicas palavras,  feitas pra curar.
Palavras com muito amor, pra te libertar...
Oh! Ho’oponopono...Oh! Ho’oponopono...
Oh! Ho’oponopono... Oh! Ho'oponopono...
Me perdoe...Sinto muito...sou grato... eu te amo...
Me perdoe...Sinto muito...sou grato... eu te amo...
Tão mágicas palavras,  feitas pra curar.
Palavras com muito amor, pra te libertar...
Oh! Ho’oponopono...Oh! Ho’oponopono...
Oh! Ho’oponopono... Oh! Ho'oponopono...
Me perdoe...Sinto muito...sou grato... eu te amo...
Me perdoe...Sinto muito...sou grato... eu te amo...
                                                                         
Desejo Paz a todos.
Não a Paz do mundo, 
e sim,  a minha Paz,
A Paz do Eu,
A Paz do Eu Sou!
Que a Paz esteja com todos!!!
Margarida

Nenhum comentário: